Gente
Leandro Bazello é o novo Diretor Geral da MAM Brasil

Jorge Pasquotto deixa a diretoria geral e assume o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos
A MAM, marca especialista em bebês, iniciou 2020 com mudanças estruturais. Leandro Bazello, ex diretor de vendas da marca, assume o cargo de Diretor Geral da MAM Brasil, ocupando o lugar de Jorge Pasquotto, que segue para um novo desafio, assumindo o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos.
Com graduação em administração na UNICURITIBA e MBA na Universidade Federal do Paraná, Leandro começou na MAM em 2015 como gerente nacional de vendas, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, Leandro atuou em outras marcas como L’Oréal, Mondelez, Cargill e Revlon.
“Espero continuar o ritmo de crescimento acelerado da MAM no Brasil, sempre mantendo o foco na razão de existir da empresa, que são as famílias. Para 2020, as oportunidades de crescimento da MAM estão relacionadas ao contato da marca com nossos consumidores através de lançamentos de produtos, que são sempre muito esperados, aumento de distribuição e ações de marketing digital. De acordo com especialistas, a previsão deste ano é de maior otimismo sobre o crescimento do PIB, então estou confiante de que o mercado de puericultura leve no Brasil voltará a crescer. ” Diz Leandro, novo Diretor Geral da MAM Brasil.
Para saber mais sobre a MAM, visite http://www.mambaby.com/br.
Gente
Next Group contrata Gabriel Gentil como diretor de integração comercial e anuncia expansão de comunidades de negócios

O Next Group, holding focada em tecnologia, inovação e transformação digital, anunciou a contratação do executivo Gabriel Gentil para o cargo de diretor de integração comercial. Gentil, que é idealizador da comunidade de negócios Follow Club — rede que reúne mais de 300 empresários em São Paulo e no Rio de Janeiro —, assume a liderança das estratégias de marketing e de sinergia de negócios do grupo.
Em sua nova função, o executivo comandará as diretrizes de comunicação do conglomerado, que hoje engloba mais de 18 empresas com atuação no Brasil e em países como Portugal, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Estados Unidos e Argentina. Gentil também terá sob sua gestão a expansão de projetos de comunidades empresariais dentro da holding e a geração de vendas cruzadas (cross-selling) entre as companhias do portfólio. Como parte da reestruturação, a Agência Follow passará a responder pela prestação dos serviços de marketing para as empresas do grupo.
“Chego ao Next Group com o desafio de integrar ainda mais as empresas, fortalecer a atuação comercial e ampliar as conexões que o grupo já construiu ao longo dos anos. A proposta é unir marketing, negócios e relacionamento para criar novas oportunidades de crescimento, tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais em que o grupo está presente”, declara Gabriel Gentil, diretor de integração comercial do Next Group.
A movimentação visa consolidar a presença internacional do Next Group e potencializar a tração comercial da holding por meio da integração de serviços e da gestão de redes relacionais B2B.
Gente
um.a Diversidade Criativa promove Marina Chieppe a coordenadora de planejamento

A agência um.a Diversidade Criativa anunciou a contratação e consolidação de Marina Chieppe na coordenação de planejamento da empresa. Na agência desde setembro de 2025, a executiva assume o comando da área com a missão de liderar o desenvolvimento estratégico de projetos que integram experiências presenciais, comunicação digital e marketing de influência.
Com trajetória profissional no setor de comunicação digital e e-commerce, Chieppe acumula passagens pela produção visual de marcas dos grupos Restoque e Amaro. Antes de ingressar na um.a, atuou como coordenadora de marketing de influência na Prosa Branding, gerando estratégias de relacionamento e atração de marcas com criadores de conteúdo.
Em sua nova função, a executiva focará no desenho de iniciativas com visão ecossistêmica de eventos e ativações, integrando estratégias de amplificação digital que cobrem as etapas de pré, durante e pós-evento. A movimentação visa fortalecer a entrega da agência em projetos integrados de brand experiência e conteúdo para sua cartela de clientes.







