Gente
Leandro Bazello é o novo Diretor Geral da MAM Brasil

Jorge Pasquotto deixa a diretoria geral e assume o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos
A MAM, marca especialista em bebês, iniciou 2020 com mudanças estruturais. Leandro Bazello, ex diretor de vendas da marca, assume o cargo de Diretor Geral da MAM Brasil, ocupando o lugar de Jorge Pasquotto, que segue para um novo desafio, assumindo o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos.
Com graduação em administração na UNICURITIBA e MBA na Universidade Federal do Paraná, Leandro começou na MAM em 2015 como gerente nacional de vendas, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, Leandro atuou em outras marcas como L’Oréal, Mondelez, Cargill e Revlon.
“Espero continuar o ritmo de crescimento acelerado da MAM no Brasil, sempre mantendo o foco na razão de existir da empresa, que são as famílias. Para 2020, as oportunidades de crescimento da MAM estão relacionadas ao contato da marca com nossos consumidores através de lançamentos de produtos, que são sempre muito esperados, aumento de distribuição e ações de marketing digital. De acordo com especialistas, a previsão deste ano é de maior otimismo sobre o crescimento do PIB, então estou confiante de que o mercado de puericultura leve no Brasil voltará a crescer. ” Diz Leandro, novo Diretor Geral da MAM Brasil.
Para saber mais sobre a MAM, visite http://www.mambaby.com/br.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login