Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lean Agency assina nova campanha para Betnacional estrelada por Galvão Bueno

Publicado

em

A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. O novo filme, estrelado pelo embaixador Galvão Bueno, reforça a assinatura “Bet do Brasil”. O comercial também conta com a participação de Vini Jr, melhor jogador da Liga dos Campeões, do músico Seu Jorge, do cantor Thiaguinho, do piloto Cacá Bueno e da atleta de futevôlei e teqball Natalia Guitler.

Em resposta à curiosidade do imaginário popular “o que Galvão Bueno está fazendo após deixar as transmissões?”, é possível ver o locutor esportivo mais famoso do Brasil usando a voz que marcou as maiores conquistas nacionais das últimas décadas em diferentes competições para descrever cenas do cotidiano dos brasileiros, transformando cada ação em uma experiência emocionante. Estas ocasiões rotineiras – como o simples ato de beber água – são enxergadas por ele como parte da preparação de um atleta para um jogo ou, ainda, como o momento marcante de uma grande partida. E, para isso, ele interage diretamente com os outros embaixadores da campanha, estabelecendo uma conexão entre os filmes.

Ao envolver a audiência nesta narrativa, o filme destaca como a paixão pelos esportes está inserida diretamente no dia a dia de todos os brasileiros, incluindo no de Galvão que, como ilustra a peça, não consegue parar de narrar. “O conceito criativo empregado não apenas evidencia a notoriedade da voz do narrador e a ligação dele com os embaixadores, mas também reforça como a vibração e a emoção também estão entrelaçadas ao cotidiano de todos nós. Transformamos situações simples em narrativas emocionantes em uma celebração da brasilidade, capturando a energia e a determinação que não está apenas nos campos de futebol, mas também nas ruas e lares do Brasil’’, explica Newton Neto, CEO da Lean Agency.

As gravações com os ídolos que estrelam a campanha ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro e Madri, na Espanha. O filme “Profetize na Bet do Brasil” já pode ser conferido na TV aberta, comexibição principal na programação de Futebol da Globo em 2024, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.

Ficha Técnica

Título: PROOOFETIZE

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: Gabriel Santana

Redator: Brunno Quintas

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Head de Estratégia: Thiago Diniz

Produtora de Imagem: DLKTSN

Direção: Nobre

Dir. de Fotografia: Alex Akira Vecchi

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produção Executiva: Tathiana Pires

Continue lendo

Empresa

Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil e consolida presença no universo das lutas

Publicado

em

A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.

“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Spaten no Brasil.

Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.

 

Continue lendo

Empresa

Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers

Publicado

em

Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca de eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores.
“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britania.
Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar.
Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.
Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca, com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações.
Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação.
Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra. “Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores”, finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.
Continue lendo