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Lean Agency assina nova campanha para Betnacional estrelada por Galvão Bueno
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A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. O novo filme, estrelado pelo embaixador Galvão Bueno, reforça a assinatura “Bet do Brasil”. O comercial também conta com a participação de Vini Jr, melhor jogador da Liga dos Campeões, do músico Seu Jorge, do cantor Thiaguinho, do piloto Cacá Bueno e da atleta de futevôlei e teqball Natalia Guitler.
Em resposta à curiosidade do imaginário popular “o que Galvão Bueno está fazendo após deixar as transmissões?”, é possível ver o locutor esportivo mais famoso do Brasil usando a voz que marcou as maiores conquistas nacionais das últimas décadas em diferentes competições para descrever cenas do cotidiano dos brasileiros, transformando cada ação em uma experiência emocionante. Estas ocasiões rotineiras – como o simples ato de beber água – são enxergadas por ele como parte da preparação de um atleta para um jogo ou, ainda, como o momento marcante de uma grande partida. E, para isso, ele interage diretamente com os outros embaixadores da campanha, estabelecendo uma conexão entre os filmes.
Ao envolver a audiência nesta narrativa, o filme destaca como a paixão pelos esportes está inserida diretamente no dia a dia de todos os brasileiros, incluindo no de Galvão que, como ilustra a peça, não consegue parar de narrar. “O conceito criativo empregado não apenas evidencia a notoriedade da voz do narrador e a ligação dele com os embaixadores, mas também reforça como a vibração e a emoção também estão entrelaçadas ao cotidiano de todos nós. Transformamos situações simples em narrativas emocionantes em uma celebração da brasilidade, capturando a energia e a determinação que não está apenas nos campos de futebol, mas também nas ruas e lares do Brasil’’, explica Newton Neto, CEO da Lean Agency.
As gravações com os ídolos que estrelam a campanha ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro e Madri, na Espanha. O filme “Profetize na Bet do Brasil” já pode ser conferido na TV aberta, comexibição principal na programação de Futebol da Globo em 2024, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.
Ficha Técnica
Título: PROOOFETIZE
Agência: Lean (@lean.agencia)
Cliente: NSX Group (@plataformansx)
Marca: Betnacional (@bet.nacional)
VP de Criação: Nilo Thiago
Coordenadores de Criação: Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo
Diretor de arte: Gabriel Santana
Redator: Brunno Quintas
VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos
Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran
Executiva de Atendimento: Débora Seabra
Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira
Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna
VP de Estratégia e Dados: Danilo França
Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim
Head de Estratégia: Thiago Diniz
Produtora de Imagem: DLKTSN
Direção: Nobre
Dir. de Fotografia: Alex Akira Vecchi
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produção Executiva: Tathiana Pires
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Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil e consolida presença no universo das lutas
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A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.
“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Spaten no Brasil.
Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.
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Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers
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