Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lean Agency assina campanha da Betnacional para o ‘BBB 25’ com Galvão Bueno

Publicado

em

A Lean Agency é responsável pela nova campanha da Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, que estreia como patrocinadora da cota “Big” no Big Brother Brasil 25. O filme, estrelado pelo embaixador da marca Galvão Bueno, aposta no mote “Imagina o Galvão narrando o BBB?”.

Na peça, Galvão Bueno entra no clima do reality e solta suas frases marcantes. Ao comentar sobre a formação do paredão, dispara: “Essa é teste pra coração, amigo. Haja coração!” . Já na prova do líder, ele se empolga: “O jogo tá bom. TOCO Y ME VOY!” .

Para Nilo Thiago, vice-presidente de criação da Lean Agency, a campanha marca uma nova fase para a Betnacional. “Estamos trazendo uma nova linguagem e experimentando novos formatos para nos conectar ainda mais com o público, especialmente dentro do universo do BBB”.

‘’No primeiro trimestre do ano, o Big Brother Brasil se consolida como o maior fenômeno televisivo do país, além de estar entre os assuntos mais comentados no digital, ao lado do futebol e seus campeonatos estaduais. A Betnacional é a Bet dos Brasileiros, e onde as pessoas estão, nossa marca precisa estar presente e conectada com o público. Esta é nossa primeira experiência com o BBB, e já observamos excelentes indicadores que reforçam a escolha estratégica desse patrocínio”, assegura Lucas Gasull, CMO da NSX.

O filme será exibido na TV aberta, com destaque dentro da programação do BBB 25 e no Multishow, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.

Continue lendo

Empresa

Rebeca Andrade canta a sustentabilidade em nova música de Qualy

Publicado

em

Qualy lança mais uma fase de sua campanha de sustentabilidade estrelada por Rebeca Andrade e idealizada pela Africa Creative. Desta vez, a atleta olímpica dá voz a um jingle sobre reciclagem, reforçando o compromisso da marca com práticas que promovem a conscientização ambiental e o reaproveitamento de materiais.

O jingle apresenta de forma leve o pioneirismo de Qualy ao reciclar 100% dos potes vendidos e a importância da reciclagem, um dos pilares da campanha dos 4R’s – Reciclagem, Reuso, Reaproveitamento e Receitas. Com a música, a marca busca engajar o público a refletir sobre o impacto de suas escolhas no meio ambiente e a adotar hábitos mais conscientes no dia a dia.

“A reciclagem está no centro da estratégia de sustentabilidade de Qualy. Nosso objetivo é mostrar que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças. Ter Rebeca Andrade como porta-voz dessa mensagem, em formato musical, amplia nosso alcance e fortalece o diálogo com consumidores comprometidos em construir um futuro mais sustentável”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da categoria de spreads da BRF.

O vídeo e jingle, interpretado por Rebeca, integram um conjunto de ações que têm como objetivo fortalecer a liderança de Qualy no mercado e ampliar sua relevância no tema da sustentabilidade.

Continue lendo

Empresa

Continental Pneus renova patrocínio com a Copa Betano do Brasil 2025

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, anuncia a renovação do patrocínio da Copa Betano do Brasil para 2025. Considerada a competição mais democrática do país, a 37ª edição reunirá 92 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

Leandro Ramiro, head de marketing América do Sul da Continental Pneus, ressalta a importância do futebol como uma plataforma emocional única para conectar a marca a milhões de torcedores. “Para nós, é um orgulho renovar este patrocínio e continuar incentivando o esporte brasileiro. Os quatro pilares de nossa cultura corporativa – confiança, paixão por vencer, liberdade para agir e uns pelos outros – estão profundamente alinhados com o espírito do futebol. Somado a isso, estamos falando de um campeonato de longa duração e que envolve milhões de brasileiros todos os anos, ponto fundamental para reforçar a exposição da nossa marca”, explica Ramiro.

A competição começará  amanhã, dia 18 de fevereiro, com 80 times disputando a primeira fase. As fases seguintes contarão com 12 equipes pré-classificadas, que se destacaram no futebol brasileiro no último ano: Bahia, Botafogo, Corinthians, CRB, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Paysandu, Santos e São Paulo. O campeão da Copa Betano do Brasil 2025 garantirá uma vaga direta na Copa Libertadores da América de 2026 e na Supercopa Rei de 2026, onde enfrentará o vencedor do Campeonato Brasileiro de 2025.

Continue lendo