Promoção
Le Postiche aposta em campanha com sorteio de viagem para alavancar as vendas nas férias
Ação promocional “Destinos” levará ganhador para o paradisíaco Caribe Mexicano
A rosa dos ventos, símbolo da campanha “Destinos” da Le Postiche, aponta para a Riviera Maya, região turística do México banhada pelo mar do Caribe. Criada pela agência Fri.to, a ação visa alavancar as vendas no período das férias de julho, sorteando uma viagem com acompanhante para a paradisíaca Playa Del Carmen, no Resort Paradisus. A campanha também tem como objetivo atrair ainda mais clientes para o segmento de viagem, categoria que já representa cerca de 45% dos negócios da rede de lojas.
Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a iniciativa quer também reforçar a proximidade e os laços emocionais com os clientes. “Queremos remeter àquela expectativa boa antes de uma viagem, com o planejamento, a compra da mala e dos acessórios”, diz Alessandra. “A empresa vende mais de 500 mil malas por ano e acabamos fazendo parte da história das pessoas”, completa.
A proposta da comunicação é criar uma experiência de viagem muito antes do embarque, despertando desejo pelo destino da campanha promocional já no interior da loja, ambiente decorado com itens que remetem aos encantos do México. Para participar do sorteio basta adquirir R$ 200 em produtos nas lojas físicas ou no e-commerce da rede e cadastrar a nota fiscal no hotsite www.promocaolepostiche.com.br.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
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