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Lázaro Ramos estrela campanha de Amazon Prime

“Muito bom para ser verdade”. É com esse mote que o Amazon Prime lança sua nova campanha em território nacional. Protagonizada por Lázaro Ramos, a novidade traz todos os benefícios do programa, que oferece a seus membros frete rápido e gratuito sem valor mínimo de compra para milhões de produtos, também acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br. Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming.
A narrativa traz pílulas de conteúdo a partir do desdobramento de um “incidente” ocorrido com Lázaro e as alternativas que teve em situações desafiadoras ao poder recorrer aos benefícios oferecidos pelo Amazon Prime. O vídeo tem início com um corte de cabelo desastroso por parte do barbeiro, que se distrai durante um papo entusiasmado com a celebridade sobre todas as vantagens do serviço em uma única assinatura. As mensagens criadas contam ainda sobre a pipoqueira elétrica que Lázaro comprou na Amazon.com.br com frete grátis; oportuna para o momento de quem pretende não sair de casa tão cedo por conta da “falha” na cabeleira; e, por fim, sua outra aquisição na Amazon: uma touca para esconder o estrago.
“Amazon Prime foi criado para tornar a vida de seus membros mais simples, mais conveniente e com mais entretenimento. O vídeo mostra que você pode não usar todos os benefícios todos os dias, mas todos os dias, o Prime deve tornar sua vida um pouco melhor, mais fácil e mais divertida”, comenta Camila Nunes, Líder de Marketing na Amazon Brasil. Com criação, rodução de conteúdo e desdobramentos assinados pela AlmapBBDO, a campanha dá continuidade a um conceito e um formato que a Amazon já tem usado em sua comunicação. “Coube a nós o desafio de criar os primeiros filmes feitos para o Brasil, aproximando a marca do dia a dia dos brasileiros e aproveitando a parceria com Lázaro, um ícone do humor nacional”, conta Rodrigo Resende, diretor de criação da agência.
A ação contempla filmes, com versões de 30” e 15”, que poderão ser conferidos na TV, além de desdobramento de conteúdos exclusivos voltados para o universo digital.
FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Amazon
Produto: Amazon Prime
CCO: Luiz Sanches e Pernil
VP de Criação: Marcelo Nogueira
Diretores de Criação: Renato Butori e Rodrigo Resende
Criação: Giba Mendes e Mauro Maedo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Aline Silva
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Bruna Santarosa e Luiza Neves
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer e Luciana Shinoda
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles e Vinycius Maciel
Produtora: The9Level
Aprovação Cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian, Lara Camargo, Nina Anaruma, Simon Morris e Jo Shoesmith
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Silvio Cunha
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler e Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad e Michele Pavão
Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida e Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Fotógrafo Still: André Wanderley
Ass. de Still: Felipe Costa
Diretor de Arte: Mariana Cavalcante
Assistente de Direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Roberta Tozato
Produtor de Locação: Daniel Fontoura
Produtora de Casting: Carla Chueke
Produtor(a) de Objetos: Isa Maciel
Maquiador(a): Maria de Araújo
Figurinista Ingrid Guimarães: Antônio Frajado
Make e Hair Ingrid Guimarães: Lavoisier
Figurinista Lázaro Ramos: Alex Brollo
Make e Hair Lázaro Ramos: Cláudia da Cruz
Coordenação de Pós-produção: Fábio Abreu
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”
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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.
O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.
Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.
Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.
Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.
A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.








