Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LAY’S® lança campanha global para marcar o retorno da UEFA Champions League

Publicado

em

Depois de muita expectativa, a UEFA Champions League retornou na sexta-feira, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis. Para marcar esse momento tão aguardado, LAY’S®, a marca de batatas número um do mundo, lançou uma campanha 100% digital, convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor de LAY’S®.


“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que LAY’S® pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.


A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de LAY’S® no Brasil. E para completar esse momento, uma PEPSI® geladinha não pode ficar de fora. As marcas da PepsiCo são patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League e formam a dupla perfeita para essas ocasiões.


“Assim como LAY’S®, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de PEPSI® na PepsiCo Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

Publicado

em

A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca.  Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.

A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.

Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.

Continue lendo

Empresa

Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp

Publicado

em

No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.

O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.

“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.

 

Continue lendo