Eventos
Latam Retail Show recebe o Retail Design Meeting

O Latam Retail Show será realizado de 19 a 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina chega a 8ª edição com novidades e a previsão de receber cerca de 10 mil visitantes. Com uma área de exposições com 70 marcas e uma programação de palestras gratuitas em 3 arenas simultâneas, a feira traz também o Retail Design Meeting (RDI Brasil), evento com mesas redondas que irão discutir sobre visual merchandising, alimentação, inovação e tecnologia.
Direcionado ao público de design de lojas, arquitetos do varejo, estúdios de arquitetura e visual merchandising, o RDI Brasil conta com a presença de grandes nomes, como: Cintia Lie Matuzawa, academic coordinator: One Year em Retail Design & Visual; Marcos Morron, sócio da Design Novarejo; Thiago Stauffer, Co-Founder e CIO da Equipa Group, entre outros.
O Retail Design Meeting acontece no dia 21 de setembro, quinta-feira, dentro do Latam Retail Show, das 10h às 13h45 e conta ainda com a premiação Concurso de Ideias, concurso que traz possíveis caminhos e fomenta a discussão de soluções criativas para espaços comerciais diante de um cenário intenso de avanços tecnológicos, de comunicação e com a urgência em reduzir o impacto ambiental da atividade.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.