Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Lançamento do BYD Seal é marcado por potência, inovação e tecnologia

Publicado

em

O evento de lançamento oficial do BYD Seal, foi assinado pela The Dream Machine – uma operação in-house e outsourcing montada exclusivamente para atender à BYD, da qual a Bullet é responsável pela comunicação da marca – reuniu concessionários, jornalistas e convidados especiais.

A jornalista e apresentadora Millena Machado foi a anfitriã da noite, conduzindo os presentes pelas características e inovações do BYD Seal. A apresentação do veículo foi marcada por uma experiência visual e sensorial única, com uma performance artística envolvente: um bailarino solista executou uma coreografia ao vivo, criando movimentos plásticos que se entrelaçavam harmoniosamente com uma videocenografia. Essa edição, que contou com composição de cenários e elementos visuais, seguiu o mood e a direção de arte do filme.

Após a apresentação, os convidados foram recebidos em um jantar, ao som do DJ Gui Ramalho, que soube criar a atmosfera perfeita para a ocasião. Mas a noite ainda reservou mais surpresas. Os interessados tiveram a oportunidade exclusiva de participar do “Electric Drive”, uma experiência prática ao volante do BYD Seal, permitindo que sentissem em primeira mão a sensação de dirigir este novo modelo.

“O lançamento do BYD Seal foi um projeto baseado em inovação e criatividade. A BYD, sempre à frente em tecnologia e design, nos deu a liberdade de criar uma experiência de lançamento que fosse tão inovadora quanto o próprio Seal. Inspirados por elementos que vão desde a grade frontal do carro até seu vídeo de lançamento, que nos levou a incorporar um ballet na apresentação, conseguimos criar um ambiente imersivo com o uso estratégico de iluminação e tecnologia LED. O resultado foi um evento que não apenas fez jus à visão futurista da BYD, mas também estabeleceu um novo padrão para o que um evento de lançamento de produto pode ser”, explica Anderson Santos, diretor de criação de eventos da Bullet.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo