Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Lançamento do BYD Seal é marcado por potência, inovação e tecnologia

Publicado

em

O evento de lançamento oficial do BYD Seal, foi assinado pela The Dream Machine – uma operação in-house e outsourcing montada exclusivamente para atender à BYD, da qual a Bullet é responsável pela comunicação da marca – reuniu concessionários, jornalistas e convidados especiais.

A jornalista e apresentadora Millena Machado foi a anfitriã da noite, conduzindo os presentes pelas características e inovações do BYD Seal. A apresentação do veículo foi marcada por uma experiência visual e sensorial única, com uma performance artística envolvente: um bailarino solista executou uma coreografia ao vivo, criando movimentos plásticos que se entrelaçavam harmoniosamente com uma videocenografia. Essa edição, que contou com composição de cenários e elementos visuais, seguiu o mood e a direção de arte do filme.

Após a apresentação, os convidados foram recebidos em um jantar, ao som do DJ Gui Ramalho, que soube criar a atmosfera perfeita para a ocasião. Mas a noite ainda reservou mais surpresas. Os interessados tiveram a oportunidade exclusiva de participar do “Electric Drive”, uma experiência prática ao volante do BYD Seal, permitindo que sentissem em primeira mão a sensação de dirigir este novo modelo.

“O lançamento do BYD Seal foi um projeto baseado em inovação e criatividade. A BYD, sempre à frente em tecnologia e design, nos deu a liberdade de criar uma experiência de lançamento que fosse tão inovadora quanto o próprio Seal. Inspirados por elementos que vão desde a grade frontal do carro até seu vídeo de lançamento, que nos levou a incorporar um ballet na apresentação, conseguimos criar um ambiente imersivo com o uso estratégico de iluminação e tecnologia LED. O resultado foi um evento que não apenas fez jus à visão futurista da BYD, mas também estabeleceu um novo padrão para o que um evento de lançamento de produto pode ser”, explica Anderson Santos, diretor de criação de eventos da Bullet.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo