Gente
Lampada.ag conta com a expertise de Sandro Magaldi para 2024

A Lampada.ag, agência de Live Marketing comandada por Lutti Colautto anuncia uma parceria com Sandro Magaldi, um dos mais prestigiados especialistas em gestão estratégica e vendas do país, que marca um novo capítulo no desenvolvimento da agência, focando na reestruturação e aperfeiçoamento do seu planejamento estratégico e comercial para este ano.
Com a orientação experiente de Sandro Magaldi, a Lampada.ag se propõe a mergulhar em uma jornada transformadora, abrangendo vários workshops e etapas estratégicas. O objetivo é explorar e fortalecer as capacidades centrais da agência, compreendendo profundamente a jornada do cliente e as dinâmicas do mercado atual, assim como estabelecer abordagens inovadoras e sustentáveis.
A colaboração inclui uma análise detalhada das necessidades e dores dos clientes, uma exploração das tendências de mercado e a definição de estratégias comerciais cruciais que se alinham com os objetivos a longo prazo da agência.
“Estamos imersos em um mercado que exige inovação constante e excelência, e a orientação de Magaldi é um diferencial que nos posiciona à frente. Acredito firmemente que essa mentoria nos levará a novas alturas em termos de crescimento e sucesso sustentável. Essa jornada irá trazer novas conquistas e aprendizados para toda a nossa equipe. É, sem dúvida, um período promissor e estimulante para nós”, destaca Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag
Gente
Supergasbras anuncia reestruturação executiva com novas diretorias a partir de setembro

A Supergasbras promoveu alterações em sua liderança executiva, com vigência a partir do dia 1º de setembro. Rachel Risi assume a diretoria de planejamento, marketing e experiência do cliente, ocupando o posto anteriormente gerido por Alessandro Falzetta, que passa a responder pela diretoria de negócios da companhia.
A reformulada diretoria passa a concentrar, sob uma mesma gestão, as áreas de inteligência competitiva, análise de dados e de mercado, comunicação, marketing digital, planejamento comercial, desenvolvimento de produtos, atendimento e aplicação de tecnologias voltadas ao consumidor final.
Rachel Risi construiu sua carreira dentro da própria organização, onde ingressou inicialmente na Gerência de Marketing. A executiva acumula passagens pelos setores de planejamento e marketing da SHV Energy e pela diretoria de experiência do cliente, tendo atuado mais recentemente na diretoria regional das operações do Centro-Oeste e Sudeste.
Por sua vez, Alessandro Falzetta assume a diretoria de negócios com a atribuição de integrar a gestão das frentes comerciais e operacionais junto às diretorias regionais. O executivo possui 18 anos de trajetória no setor comercial na Itália e atuou, ao longo do último ano, na liderança das frentes de marketing e experiência do cliente da empresa no Brasil.
A reorganização tem como objetivo alinhar as capacidades operacionais e de vendas às estratégias de relacionamento e inteligência de mercado, fortalecendo a geração de valor para clientes e parceiros do grupo.
Gente
Grupo Lupo unifica diretoria de produto, comunicação e marketing e contrata Gabriela Rodrigues

O Grupo Lupo anunciou a criação da diretoria de produto, comunicação e marketing, estrutura que passa a ser liderada pela executiva Gabriela Rodrigues. A reorganização faz parte do plano de transformação e modernização da companhia, alinhando a operação industrial ao desenvolvimento tecnológico e à gestão do portfólio de marcas do grupo.
A nova área consolida sob uma única gestão os setores de desenvolvimento de produtos, inteligência de mercado, comunicação, branding e marketing. A proposta busca aproximar a produção industrial das demandas dos consumidores, acelerando a inovação para as marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala, respeitando o posicionamento e os canais de atuação de cada uma.
“As melhores marcas são construídas quando estratégia, produto, indústria e conhecimento do consumidor trabalham de forma integrada. A Lupo já possui uma capacidade única de desenvolver tecnologia e produzir com excelência. Nosso desafio será transformar essa força em uma inovação cada vez mais percebida pelo consumidor e em um posicionamento ainda mais consistente para cada marca do grupo”, destaca Gabriela Rodrigues.








