Gente
Lampada.ag conta com a expertise de Sandro Magaldi para 2024

A Lampada.ag, agência de Live Marketing comandada por Lutti Colautto anuncia uma parceria com Sandro Magaldi, um dos mais prestigiados especialistas em gestão estratégica e vendas do país, que marca um novo capítulo no desenvolvimento da agência, focando na reestruturação e aperfeiçoamento do seu planejamento estratégico e comercial para este ano.
Com a orientação experiente de Sandro Magaldi, a Lampada.ag se propõe a mergulhar em uma jornada transformadora, abrangendo vários workshops e etapas estratégicas. O objetivo é explorar e fortalecer as capacidades centrais da agência, compreendendo profundamente a jornada do cliente e as dinâmicas do mercado atual, assim como estabelecer abordagens inovadoras e sustentáveis.
A colaboração inclui uma análise detalhada das necessidades e dores dos clientes, uma exploração das tendências de mercado e a definição de estratégias comerciais cruciais que se alinham com os objetivos a longo prazo da agência.
“Estamos imersos em um mercado que exige inovação constante e excelência, e a orientação de Magaldi é um diferencial que nos posiciona à frente. Acredito firmemente que essa mentoria nos levará a novas alturas em termos de crescimento e sucesso sustentável. Essa jornada irá trazer novas conquistas e aprendizados para toda a nossa equipe. É, sem dúvida, um período promissor e estimulante para nós”, destaca Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
Gente
W3haus anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações

A W3haus, agência do grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações, reforçando o time de liderança da agência com sua trajetória sólida em gestão, eficiência e inovação em processos.
Com 16 anos de experiência no mercado, Marcia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos e pela capacidade de integrar equipes multidisciplinares em busca de excelência operacional. Atuou na condução de projetos para grandes marcas como Raízen, Telefônica, Vivo, Volkswagen, Coty e Bauducco, entre outras, sempre com foco em transformar desafios complexos em soluções escaláveis e sustentáveis.
“Operações é o coração que garante que as ideias ganhem vida. Meu objetivo é criar ambientes onde pessoas e processos trabalhem em harmonia, permitindo que cada etapa seja conduzida com eficiência e cuidado, gerando resultados sustentáveis e transformadores. Acredito que, quando essa engrenagem funciona bem, conseguimos transformar visão estratégica em impacto concreto para clientes, equipes e negócios”, afirma Marcia Sumie.