Gente
Lampada.ag conta com a expertise de Sandro Magaldi para 2024
A Lampada.ag, agência de Live Marketing comandada por Lutti Colautto anuncia uma parceria com Sandro Magaldi, um dos mais prestigiados especialistas em gestão estratégica e vendas do país, que marca um novo capítulo no desenvolvimento da agência, focando na reestruturação e aperfeiçoamento do seu planejamento estratégico e comercial para este ano.
Com a orientação experiente de Sandro Magaldi, a Lampada.ag se propõe a mergulhar em uma jornada transformadora, abrangendo vários workshops e etapas estratégicas. O objetivo é explorar e fortalecer as capacidades centrais da agência, compreendendo profundamente a jornada do cliente e as dinâmicas do mercado atual, assim como estabelecer abordagens inovadoras e sustentáveis.
A colaboração inclui uma análise detalhada das necessidades e dores dos clientes, uma exploração das tendências de mercado e a definição de estratégias comerciais cruciais que se alinham com os objetivos a longo prazo da agência.
“Estamos imersos em um mercado que exige inovação constante e excelência, e a orientação de Magaldi é um diferencial que nos posiciona à frente. Acredito firmemente que essa mentoria nos levará a novas alturas em termos de crescimento e sucesso sustentável. Essa jornada irá trazer novas conquistas e aprendizados para toda a nossa equipe. É, sem dúvida, um período promissor e estimulante para nós”, destaca Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.