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Agências

Lampada.ag assina evento exclusivo para a Chevrolet

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lampada.ag, com 21 anos de experiência no mercado, anuncia que foi a agência responsável pela execução de um evento exclusivo com o objetivo de capacitar a força de vendas da Rede Chevrolet após o lançamento da Nova Chevrolet S10 e Novo Trailblazer .

Ao final do evento, que aconteceu entre os dias 6 de maio e 21 de junho, a marca reuniu cerca de 2.3 mil colaboradores, de todas as regiões do Brasil, capacitados para vender a nova Chevrolet S10 e o Novo Trailblazer.

O evento aconteceu em três praças para conseguir atender a todas as regiões do país,  sendo elas  Piracicaba, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA); Recife, no Aeródromo Coroa do Avião; Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Cada localidade recebeu diversas turmas ao longo das datas estabelecidas, a programação era dividida em conteúdos estratégicos que demonstraram as qualidades da nova Chevrolet S10 em comparação com outros modelos do mercado, além do momento Reveal, no qual apresentamos pela primeira vez a Nova chevrolet S10, uma experiência impactante, com elementos cenográficos inovadores, sessões de holografia, animação 3D, motion e sound & light design.

Dentre os conteúdos, havia também o test-drive, momento em que os participantes conheciam na prática todas as vantagens da Nova Chevrolet  S10 e, o encerramento com a entrega de um gift especial.

A lampada.ag possui uma vasta experiência no setor automotivo, tendo realizado campanhas e lançamentos para grandes marcas, como Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Ford, Audi e Chevrolet.

“O evento de capacitação da Chevrolet S10 foi um sucesso. Em 21 dias de treinamento, reunimos mais de 2300 participantes, em três praças, e realizamos mais de 6900 test drives sem nenhum incidente, demonstrando nosso compromisso com a excelência e a segurança”, comemora Lutti Colautto, CEO da agência.

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Agências

LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

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A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

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LEAN renova presença no Futebol da Globo com seu cliente líder no segmento de apostas

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A Lean celebra a renovação, pelo quarto ano consecutivo, do projeto Futebol da Globo, que consolida a Betnacional como uma das principais patrocinadoras do ecossistema esportivo da emissora.

O projeto engloba um plano de mídia robusto, com transmissões de futebol em TV Aberta e plataformas digitais ao longo de 2026, incluindo eventos de alta relevância como a Supercopa, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A presença da Betnacional no maior ativo esportivo do mercado publicitário, com a maior cota de patrocínio, é altamente estratégica para visibilidade e posicionamento. O projeto engloba diversos pontos de contato dentro do ecossistema Globo — como TV Aberta, redes sociais, GE, Cartola e Gamma (mídia programática) — oferecendo uma integração completa entre os diferentes ambientes de mídia.

Além da variedade de pontos de contato, o projeto contempla formatos diversos, cada um com uma função específica dentro da jornada do torcedor, desde os tradicionais comerciais de 30 segundos até vinhetas integradas durante as transmissões — o que faz total sentido estratégico para o setor de Bet, em que a atenção do público está concentrada no momento ao vivo.

“Em um cenário onde a concorrência no mercado de apostas é altíssima, apenas ter a maior cota não basta. Estamos conectando a potência da TV Aberta com o digital, desdobrando os conteúdos em colaboração com diversos canais da Globo, como VIU, Globoplay e Globo Esporte,” explica Danilo França, VP de Estratégia e Dados da Lean Agency. “Essa integração garante que a presença da Betnacional seja consistente e coesa em todo o ecossistema, transformando a visibilidade em engajamento real.”

O foco está na jornada do apostador, que acompanha e aposta ao vivo na maior parte dos jogos, sendo crucial inserir a marca durante a transmissão ao vivo, no maior pico de atenção. Essas métricas serão monitoradas em uma abordagem híbrida, cruzando os resultados de TV aberta com o digital, permitindo à Lean analisar o desempenho da marca frente a seus concorrentes e mensurar o impacto nos seus consumidores.

A Lean Agency atua há cinco anos com a Betnacional, desde projetos pontuais até a gestão de grandes campanhas como essa. Dessa forma, reforça sua posição como um dos players de maior destaque no mercado nacional, especialmente no uso estratégico de dados para o marketing esportivo.

“Fazer parte de um projeto tão relevante e com tanta visibilidade no ambiente esportivo, aprofundando uma parceria de quatro anos, é um motivo de grande orgulho e um ativo valioso para o nosso portfólio. É a prova da nossa capacidade de entregar soluções completas, unindo estratégia, criatividade e resultado relevante,” finaliza Danilo.

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