Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Lampada.ag assina evento exclusivo para a Chevrolet

Publicado

em

lampada.ag, com 21 anos de experiência no mercado, anuncia que foi a agência responsável pela execução de um evento exclusivo com o objetivo de capacitar a força de vendas da Rede Chevrolet após o lançamento da Nova Chevrolet S10 e Novo Trailblazer .

Ao final do evento, que aconteceu entre os dias 6 de maio e 21 de junho, a marca reuniu cerca de 2.3 mil colaboradores, de todas as regiões do Brasil, capacitados para vender a nova Chevrolet S10 e o Novo Trailblazer.

O evento aconteceu em três praças para conseguir atender a todas as regiões do país,  sendo elas  Piracicaba, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA); Recife, no Aeródromo Coroa do Avião; Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Cada localidade recebeu diversas turmas ao longo das datas estabelecidas, a programação era dividida em conteúdos estratégicos que demonstraram as qualidades da nova Chevrolet S10 em comparação com outros modelos do mercado, além do momento Reveal, no qual apresentamos pela primeira vez a Nova chevrolet S10, uma experiência impactante, com elementos cenográficos inovadores, sessões de holografia, animação 3D, motion e sound & light design.

Dentre os conteúdos, havia também o test-drive, momento em que os participantes conheciam na prática todas as vantagens da Nova Chevrolet  S10 e, o encerramento com a entrega de um gift especial.

A lampada.ag possui uma vasta experiência no setor automotivo, tendo realizado campanhas e lançamentos para grandes marcas, como Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Ford, Audi e Chevrolet.

“O evento de capacitação da Chevrolet S10 foi um sucesso. Em 21 dias de treinamento, reunimos mais de 2300 participantes, em três praças, e realizamos mais de 6900 test drives sem nenhum incidente, demonstrando nosso compromisso com a excelência e a segurança”, comemora Lutti Colautto, CEO da agência.

Continue lendo

Agências

LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

Publicado

em

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

Continue lendo

Agências

EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

Publicado

em

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

Continue lendo