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Laerte vai ilustrar novas sacolas de delivery da Liv Up em celebração ao dia da agricultura

A agricultura familiar movimenta anualmente cerca de R$55 bilhões por ano no Brasil. Uma contribuição significativa realizada por inúmeros nomes desconhecidos que raramente ganham protagonismo no mercado e que anualmente é celebrada no dia da agricultura (17 de outubro). Para celebrar a data, a Liv Up, uma das foodtechs mais proeminentes do país, resolveu tirar alguns desses agricultores do anonimato e convidar uma das mais importantes cartunista do país para contar essas histórias reais cheias de inspiração e contribuição real para a economia.
A partir de 17/10, os consumidores do delivery passaram a receber seus produtos em sacolas ilustradas por Laerte. A primeira delas contará a história de Maria Margarida, uma das pioneiras na produção de orgânicos no Brasil. Uma história de vida simples, de uma mulher que desde criança aprendeu o trabalho no campo e que, por curiosidade e vontade de fazer algo melhor, foi uma das pioneiras na plantação de orgânicos em sua região. Uma ambição simples de fazer a coisa certa do jeito certo. Apaixonada pela natureza e pela sua família, seu sonho é deixar seu sítio para os netos continuarem seu legado.
Além da tirinha, a sacola terá um QR CODE que os clientes poderão escanear para ter acesso a um vídeo com depoimento em primeira pessoa de Maria Margarida. Uma forma de aproximar ainda mais o público da Liv Up com a origem de cada produto que ele está consumindo. “Com isso, queremos agradecer e valorizar esses agricultores. E relembrar e reforçar os valores de agricultura familiar e da alimentação orgânica e saudável. São pilares fundamentais do nosso modelo de negócio, que têm revolucionado o setor de alimentação e a cadeia produtiva, reconectando os consumidores com a comida de verdade de forma prática e saborosa”, explica Stella Brant, CMO da Liv Up.
A agricultura familiar, um dos modelos mais antigos e importantes da economia brasileira, é responsável por grande parte da produção de alimentos que chegam às mesas dos consumidores e além de tudo é responsável por uma enorme geração de empregos e manutenção de hábitos alimentares e culturais. As histórias inspiradoras e cheias de tradições, fazem parte da cultura brasileira e trazem consigo personagens simples, cotidianos, porém cheios de um conhecimento único e ainda pouco comentado, e que agora ganharão vida sob os traços e olhar cuidadosos de Laerte.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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