Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

La Unión tem novidades no time

Publicado

em

A La Unión reestruturou sua equipe e anuncia novidades. Tiago Torres é o novo diretor de planejamento da agência e produtora. Já Reiji Takeyama e Penélope Genoveza, que estão na empresa desde 2021, acabam de ser promovidos. Os três colaboradores se reportarão diretamente ao fundador da agência, Samuel Segatelli.

Tiago Torres chega para estruturar a frente estratégica e de performance da La Unión. Formado em Comunicação Social e Especialização em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela instituição Saint Paul, o executivo está no mercado publicitário há mais de 20 anos, com passagens por Mood TBWA, Attach Live Marketing, The Aubergine Panda, Ginga e Agência Codecs, atuando nas áreas de planejamento estratégico, marketing digital e marketing de performance.

O publicitário Reiji Takeyama assume como gerente de projetos e passa a liderar a equipe de atendimento e as demandas criativas. Com três anos de experiência em comunicação, a também publicitária Penélope Genoveza (ex-Caixa Econômica Federal e Grupo Bandeirantes) passa a ser diretora de arte e fará parte do time que atende Edenred e suas unidades de negócios.

No comando da La Unión desde 2019, Segatelli fala sobre a importância das movimentações no time. “Reiji e Penélope estão com a gente desde o início e têm ajudado de forma brilhante a La Unión a evoluir e entrar em novos segmentos. E a chegada do Tiago tem muito a ver com esse nosso novo momento de resultados e otimismo com o que está por vir”.

Continue lendo

Gente

Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

Publicado

em

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.

A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.

A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo