Gente
La Unión tem novidades no time

A La Unión reestruturou sua equipe e anuncia novidades. Tiago Torres é o novo diretor de planejamento da agência e produtora. Já Reiji Takeyama e Penélope Genoveza, que estão na empresa desde 2021, acabam de ser promovidos. Os três colaboradores se reportarão diretamente ao fundador da agência, Samuel Segatelli.
Tiago Torres chega para estruturar a frente estratégica e de performance da La Unión. Formado em Comunicação Social e Especialização em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela instituição Saint Paul, o executivo está no mercado publicitário há mais de 20 anos, com passagens por Mood TBWA, Attach Live Marketing, The Aubergine Panda, Ginga e Agência Codecs, atuando nas áreas de planejamento estratégico, marketing digital e marketing de performance.
O publicitário Reiji Takeyama assume como gerente de projetos e passa a liderar a equipe de atendimento e as demandas criativas. Com três anos de experiência em comunicação, a também publicitária Penélope Genoveza (ex-Caixa Econômica Federal e Grupo Bandeirantes) passa a ser diretora de arte e fará parte do time que atende Edenred e suas unidades de negócios.
No comando da La Unión desde 2019, Segatelli fala sobre a importância das movimentações no time. “Reiji e Penélope estão com a gente desde o início e têm ajudado de forma brilhante a La Unión a evoluir e entrar em novos segmentos. E a chegada do Tiago tem muito a ver com esse nosso novo momento de resultados e otimismo com o que está por vir”.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.








