Empresa
Kwai lança aba especial com conteúdos do Big Brother Brasil 24 no app

O Kwai, aplicativo de vídeos curtos parceiro oficial do Big Brother Brasil, lança uma aba exclusiva para concentrar conteúdos sobre o reality show da Globo dentro da plataforma.
Nessa área, visível ao usuário logo ao entrar no app, é possível encontrar o perfil oficial do reality repleto de conteúdo sobre o programa, além de acompanhar perfis oficiais dos brothers no Kwai, alimentados pelos adms e pelas torcidas de cada participante.
Neste ambiente, o usuário poderá conferir um ótimo resumo do que rolou e do que está rolando – e é trending – no programa: os memes, as provas, as tretas e as movimentações do jogo são alguns exemplos de conteúdos especiais na aba do BBB 24. Há também atividades para que os usuários possam interagir e postar seus vídeos, como filtros exclusivos do reality show.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









