Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

Publicado

em

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.

Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.

O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.

Continue lendo

Gente

Bullet reestrutura liderança criativa com promoção de Aline Noya e chegada de André Marino

Publicado

em

A agência Bullet anunciou movimentações estratégicas em seu alto escalão para fortalecer a entrega criativa em 2026. Aline Noya foi promovida ao cargo de diretora executiva de criação, enquanto André Marino retorna à agência para assumir como o novo head de criação. As mudanças refletem o foco da agência em integrar disciplinas e consolidar o conceito de Storyselling — a união entre narrativa e performance — em todos os seus projetos.

Aline Noya, que possui uma trajetória de longa data na Bullet, assume o novo desafio com a missão de aplicar o raciocínio Social First de forma transversal na operação. Com passagens anteriores como Redatora e CCO, a executiva liderou recentemente contas de peso como Mercado Livre, Mercado Pago e Texaco. “Assumir a direção executiva de criação passa por integrar disciplinas e nos entrega insights de comportamento mais verdadeiros, o que contribui fortemente para a criação de histórias que conectam e vendem”, afirma Aline.

Para dividir a liderança da área, André Marino retorna à casa após passagens por agências como McCann Health e La Madre Hub Criativo. Com vasta experiência em gestão de equipes e um portfólio que inclui a atuação como jurado em festivais internacionais como New York Festivals e London International Awards, Marino focará na qualidade da execução. “Meu desafio agora é elevar ainda mais o nível criativo da agência, equilibrando craft e eficiência. Queremos manter um time que pense ideias grandes, mas que também execute com excelência”, destaca o novo Head.

As novas lideranças chegam para garantir que a criatividade da Bullet continue gerando impacto real no negócio dos clientes, mantendo o time sênior e colaborativo alinhado às demandas de um mercado que exige, cada vez mais, consistência e agilidade digital.

Continue lendo