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Kolene apresenta seu bonde de influenciadoras digitais

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A marca Kolene, referência em tratamento capilar para fios crespos e cacheados, apresenta seu time de influenciadoras digitais. O #BondeKolene reúne 40 criadoras de conteúdo, de diferentes regiões do País, com idades entre 15 e 30 anos. Junto aos seus mais de 1,5 milhão de seguidores, as influenciadoras, incluindo nomes como Ana Karolyne (@transicaoo_capilarr), Flavia Gomes (@flaaviamg), Bruna Moreira (@brun4moreira), Amanda Rodrigues (@amandarodriguesos) e Lara Asheleey (@eularaasheleey), irão debater temas como beleza, empoderamento e autoestima.

A ação, assinada pela agência Louder Influencers, integra a estratégia de marketing da marca para o ano, que tem como um de seus objetivos dar visibilidade para o portfólio de Kolene, com produtos para todas as etapas de hair care – do shampoo ao finalizador. “Kolene é uma marca com 40 anos, que fez parte da infância e adolescência da maioria das mulheres que tem cabelos crespos e cacheados. Esse público já possui uma relação afetiva com a marca, por isso, nessa nossa primeira parceria com criadoras de conteúdo, tivemos o cuidado de selecionar influenciadoras que representassem a essência de Kolene. São cacheadas e crespas orgulhosas de seus cabelos, que sabem como cuidar dos seus fios e deixá-los poderosos. Muitas já passaram pelo processo de transição capilar e poderão compartilhar experiências reais com seus seguidores. Com esse movimento, queremos também nos aproximar da geração Z, nativa digital”, explica Paula Machado, gerente de marketing da Flora, fabricante de Kolene.

A ação contará com testes de produtos das quatro linhas da marca – Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento – e desafios digitais mensais. “Além de estimular as influenciadoras e seus seguidores a experimentarem todo o portfólio de Kolene, que já é reconhecida pelo creme para pentear, queremos enaltecer a beleza dos cabelos cacheados e crespos e tornar a marca uma aliada nos cuidados diários”, afirma Paula.

Confira as novidades do #BondeKolene no perfil da marca no Instagram, o @koleneoficial.

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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

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Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

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