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Knorr lança promoção que reforça brasilidade e cultura popular em sua essência

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Knorr traz o sabor da brasilidade e variedade, destacando ervas e especiarias que fazem parte da culinária brasileira. Este é o mote da nova campanha promocional da marca – referência em temperos e caldos prontos – que busca atrair o público jovem, mostrando que cozinhar com Knorr é um ato criativo e enraizado na cultura popular.

A promoção “Puro Caldo de Brasil” – que acontece de 14 de junho a 15 de agosto em todo o país – reforça a importância e os atributos de Knorr junto ao público consumidor. A comunicação foca em pratos feitos, rotinas reais e uma cozinha descomplicada, mas cheia de possibilidades para tornar o momento de cozinhar prazeroso e criativo com a marca, valorizando a essência brasileira.

“Essa será a maior promoção de Knorr dos últimos anos, queremos reforçar o nosso compromisso de levar o sabor único e praticidade aos lares brasileiros, conectando ainda mais a nossa marca aos consumidores de maneira única e reforçando que Knorr é o puro caldo de Brasil. Afinal, Knorr tem ervas e especiarias que os brasileiros conhecem e usam. Estaremos em todas as lojas do Brasil com o nosso portfólio completo e muito material de visibilidade”, conta Thayane Oliveira, gerente de trade marketing da Knorr.

 Com mecânica de junte e troque, o consumidor que comprar produtos Knorr participantes da promoção concorrerá ao sorteio do grande prêmio final no valor de R$ 100 mil, além de receber selos que poderão ser trocados por brindes colecionáveis e exclusivos da marca. Para mais informações sobre mecânica e prêmios, acesse o regulamento completo no promoknorr.com.br

A promoção e sua amplificação foram criadas pela Accuracy. A agência assina também o enxoval completo de materiais de ponto de venda e peças digitais. A campanha conta ainda com premiações exclusivas para 40 lojas do canal C&C, com sorteio de um fogão Electrolux de 4 bocas para cada loja.

“Knorr sabe que cada região tem suas particularidades, que cada brasileiro tem seu ingrediente preferido, seu jeitinho brasileiro de dar sabor e criatividade aos pratos. Nos inspiramos no dia a dia desse consumidor, não só no conceito, mas também nas premiações”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Promoção

Leite Moça patrocina seus consumidores em promoção criada pela Batux

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Que tal saborear cada momento com Leite Moça e poder ter apoio especial para explorar novos horizontes? Essa foi a proposta da promoção “Moça me Patrocina”, concebida pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé. A agência foi responsável pela mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização, gerenciamento de parceiros e budget, além da criação de materiais de PDV (MPDV).

Quem tem perfil empreendedor (confeiteiros/as) pode virar embaixador (a) da marca e, com isso, ganhar alguns benefícios exclusivos para profissionalizar seu negócio, como  aulas de edição e gravação, template para redes sociais, postagens no site de receitas Nestlé e um e-book autoral.

A ação contou com premiações instantâneas todos os dias e sorteios. A premiação poderia chegar até 200 mil reais e incluía aparelhos como batedeiras, liquidificadores e airfryers Philips Walita, bem como um ano grátis de Moça. A mecânica foi simples e fácil: bastava comprar três produtos da linha Moça e cadastrar o cupom fiscal no site oficial (www.moca.com.br). Após finalizar a inscrição, o consumidor era informado se havia ganhado um dos prêmios instantâneos, além de, automaticamente, concorrer nos sorteios realizados ao término  da promoção.

“A iniciativa uniu a excelência da marca com a inovação em live marketing, expertise da Batux. Dessa forma, idealizamos uma promoção capaz de extrapolar a paixão pela confeitaria. Nosso maior desafio foi criar uma campanha atraente ao público que transforma sua vida por meio do empreendedorismo, bem como para o consumidor tradicional”, conta Chris Bradley, CEO da agência.

“Leite Moça faz parte da culinária doce brasileira e é ingrediente clássico e referência nos preparos de sobremesas. Trazer prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor inconfundível”, destaca Thais Abdo, gerente de marketing de leites culinários da Nestlé Brasil.

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Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

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Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

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