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Knorr lança promoção que reforça brasilidade e cultura popular em sua essência

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Knorr traz o sabor da brasilidade e variedade, destacando ervas e especiarias que fazem parte da culinária brasileira. Este é o mote da nova campanha promocional da marca – referência em temperos e caldos prontos – que busca atrair o público jovem, mostrando que cozinhar com Knorr é um ato criativo e enraizado na cultura popular.

A promoção “Puro Caldo de Brasil” – que acontece de 14 de junho a 15 de agosto em todo o país – reforça a importância e os atributos de Knorr junto ao público consumidor. A comunicação foca em pratos feitos, rotinas reais e uma cozinha descomplicada, mas cheia de possibilidades para tornar o momento de cozinhar prazeroso e criativo com a marca, valorizando a essência brasileira.

“Essa será a maior promoção de Knorr dos últimos anos, queremos reforçar o nosso compromisso de levar o sabor único e praticidade aos lares brasileiros, conectando ainda mais a nossa marca aos consumidores de maneira única e reforçando que Knorr é o puro caldo de Brasil. Afinal, Knorr tem ervas e especiarias que os brasileiros conhecem e usam. Estaremos em todas as lojas do Brasil com o nosso portfólio completo e muito material de visibilidade”, conta Thayane Oliveira, gerente de trade marketing da Knorr.

 Com mecânica de junte e troque, o consumidor que comprar produtos Knorr participantes da promoção concorrerá ao sorteio do grande prêmio final no valor de R$ 100 mil, além de receber selos que poderão ser trocados por brindes colecionáveis e exclusivos da marca. Para mais informações sobre mecânica e prêmios, acesse o regulamento completo no promoknorr.com.br

A promoção e sua amplificação foram criadas pela Accuracy. A agência assina também o enxoval completo de materiais de ponto de venda e peças digitais. A campanha conta ainda com premiações exclusivas para 40 lojas do canal C&C, com sorteio de um fogão Electrolux de 4 bocas para cada loja.

“Knorr sabe que cada região tem suas particularidades, que cada brasileiro tem seu ingrediente preferido, seu jeitinho brasileiro de dar sabor e criatividade aos pratos. Nos inspiramos no dia a dia desse consumidor, não só no conceito, mas também nas premiações”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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