Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kitchen lança campanha ‘Minha Casa Novinha Em Folha’ com sorteio de prêmios

Publicado

em

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a limpeza do lar passou a ser uma das grandes preocupações da sociedade. Pensando nisso, a Kitchen, que atua nos mercados de toalhas e guardanapos, estreia sua campanha ‘Minha Casa Novinha Em Folha’ com objetivo de ampliar a venda de seus produtos e sortear prêmios que contribuem na limpeza do lar, facilitando o dia a dia dos consumidores.

De 3 de agosto a 1 de novembro, os consumidores que comprarem dois produtos Kitchen, toalha ou guardanapo, poderão concorrer a centenas de prêmios como robô aspirador, aspirador de pó, mop giratório e lavadora de alta pressão, e no final ainda será sorteado um conjunto completo de eletrodoméstico para renovação do lar. Para participar basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, guardar o cupom fiscal e torcer.


Um outro destaque desta iniciativa é que as toalhas da linha Kitchen Jumbo dobram as chances de ganhar. “Sentimos que a linha Jumbo é um formato muito relevante para trazer economia e rendimento no cenário atual, por isso a consideramos como a aceleradora da ação”, conta Jonas Naranjo, head de Marketing da Softys.


Para divulgar a iniciativa a marca estampou a promoção na embalagem de seu principal produto: a Kitchen Multiuso Tradicional, isso garantirá que a campanha chegue de fato para os consumidores. Além disso, haverá reforço de divulgação através de materiais de ponto de venda e campanha de mídia digital, já que a marca possui uma boa relação com seus consumidores no ambiente digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo