Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kinoplex retoma promoção que dá ingresso e pipoca de graça

Publicado

em

Pensando nos cinéfilos, o Kinoplex preparou uma novidade imperdível a partir deste mês de junho. Melhor do que assistir a todos os filmes com a experiência que só o cinema pode oferecer, é poder fazer isso por um preço ainda mais acessível. Por isso, a rede resolveu retomar a promoção Dobradinha Kinoplex, que dá ingresso e pipoca de graça.

A partir do dia 15/06, nas quintas-feiras, a cada ingresso comprado nos cinemas da rede, o segundo, de mesmo valor, sai de graça. Ou seja, comprando uma inteira, o cliente ganha outra inteira e comprando uma meia, ganha outra meia. Na compra da meia, os dois ingressos deverão ter comprovação do direito ao benefício. E não para por aí: na bomboniere também tem promoção com mais pipoca. Ao comprar o Combo Super na bomboniere, o cliente recebe um upgrade para o Combo mega.

Os clientes poderão aproveitar a Dobradinha Kinoplex para ver lançamentos, como “The Flash’’, que estreia no próprio dia 15/06, e ‘’Indiana Jones e o Chamado do Destino’’, que chega às telonas no dia 29/06. Sem contar que também é uma oportunidade para ver e rever o grande sucesso ‘’Transformers: O Despertar das Feras’’, que continua em cartaz nos principais cinemas da rede.

A Dobradinha Kinoplex é válida às quintas-feiras, exceto feriados, em todos os cinemas e salas da rede, exceto Platinum(KinoEvolution e IMAX / 2D e 3D). Os ingressos da promoção são válidos para o mesmo dia e sessão.

Além disso, ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Continue lendo

Promoção

Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

Publicado

em

Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.

Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.

A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).

“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.

A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.

Continue lendo

Promoção

Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd

Publicado

em

Para marcar sua nova promoção “Dê um brilho no seu futuro”, a Bombril apostou em uma estratégia ousada e interativa desenvolvida pela Mynd, com criação do Núcleo Criativo Buzz + Social Hack. A campanha trouxe um formato inédito no Brasil: a primeira intervenção publicitária nos perfis da Buzz.

A ação surpreendeu os seguidores ao transformar o feed em um verdadeiro palco para a experiência da marca. Inicialmente, os posts apareciam propositalmente “sujos”, dificultando a leitura dos conteúdos. Em seguida, de forma criativa e divertida, a icônica esponja de aço Bombril surgia para “limpar” a tela, revelando o texto de maneira clara e brilhante – uma tradução digital do papel da marca no dia a dia dos brasileiros: deixar tudo limpo, impecável e brilhando.

“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata. O resultado foi um post que não apenas divulga, mas envolve o público de maneira interativa e memorável”, afirma José Cirilo, CMO da Mynd.

O vídeo de lançamento da campanha contou com a participação da embaixadora da marca Fernanda Paes Leme, que interage com o conteúdo, até que o motion entra em cena para limpar tudo e entregar a visibilidade do post.

“Buscamos constantemente inovar nos formatos publicitários dentro dos perfis da Buzz, desenvolvendo novas formas de interação entre as marcas e público. As intervenções publicitárias e rodapés surgiram justamente para unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira interativa”, afirma Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz. “No caso da Bombril, a ideia de começar com a tela ‘suja’ e depois limpá-la trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários”, conclui.

Para Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing e trade, a promoção “Dê um brilho no seu futuro” da Bombril vai estimular a experimentação do MIX e gerar impacto direto no giro dos nossos produtos. A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja com exposição de carro que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca durante a jornada de compra.

“A Bombril é uma marca icônica e, com esta campanha, reforçamos nossa capacidade de inovar sem perder a essência. Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante e criativa, destaca João Araújo, Head de Comunicação da Bombril.

Com essa ativação, Bombril mostra que tradição e inovação podem andar juntas, explorando formatos orgânicos e surpreendentes nas redes sociais. A promoção “Dê um brilho no seu futuro” está disponível no site promoção bombril.com.br.

Continue lendo