Gente
Kimberly-Clark anuncia nova diretora de Marketing

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de cuidados pessoais e bem-estar, anuncia a contratação de Marília Zanoli como nova diretora de marketing (CMO) para o Brasil. Com duas décadas de experiência no setor, a executiva possui uma trajetória em bens de consumo e OTC em gigantes multinacionais, como Sanofi Consumer Health Care, Kellogg’s, Danone e Unilever, sendo sua passagem mais recente pela Beiersdorf.
Em sua carreira, atuou em posições globais, regionais e locais, liderando grandes marcas, como Dove, TRESemmé, Kellogg’s, Allegra, Dorflex e Nivea. “Estou muito animado de poder trabalhar em uma empresa com valores tão genuínos e negócios tão fortes e conectados com os consumidores, como Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. Assumo esse novo desafio com o foco em trazer essas marcas ainda mais perto dos consumidores, com os melhores produtos e uma estratégia de comunicação e execução vencedoras”, comenta Marília.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.