Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kimberly-Clark anuncia mudanças na liderança de Marketing do Brasil

Publicado

em

A Kimberly-Clark, multinacional americana de bens de consumo, anuncia mudanças na sua liderança de marketing a partir de fevereiro. A companhia passa a ter uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos com a liderança de Patricia Macedo. A executiva, na companhia desde 2017, passa a liderar a gestão e comunicação das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud. O objetivo da integração é dar mais dinamismo e sinergia nas estratégias de todas as marcas do portifólio, acelerar a tomada de decisão e continuar o desenvolvimento das equipes.

Para dar continuidade à estratégia de transformação comercial dentro da companhia, a Kimberly-Clark também criou a área de Excelência Comercial. A diretoria será liderada por Patricia Menezes, executiva que está na empresa desde 2015 e terá como desafios ampliar os esforços e estratégias em Trade de Marketing, Shopper Execution, Revenue management e Business Intelligence.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo