Gente
Kim Lima é o novo diretor de marketing e comercial da Evolua Energia

a Evolua Energia trouxe para comandar as estratégias de marketing e vendas, Kim Lima, profissional que teve uma passagem destacada pelo Grupo Ultra. No novo desafio, o executivo tem a missão de ampliar o mercado de energia limpa no Brasil, permitindo que a Evolua Energia se sobressaia frente à concorrência. “Meu primeiro objetivo é envolver toda a empresa no processo de melhoria da experiência do cliente, além de implantar uma metodologia de desenvolvimento de produto digital. A meta é conseguir reduzir pela metade o tempo médio de contratação na plataforma e criar novos canais de acesso para os consumidores”, explica.
Com mais de 15 anos de trajetória profissional na área, Lima afirma ainda que chega com o propósito de expandir a penetração da empresa em novas localidades, ampliando a disponibilidade de energia solar não apenas nos centros urbanos tradicionais, mas também nas regiões Nordeste e Centro-Oeste. Outro plano é passar a atender consumidores que não estão no foco do mercado e, consequentemente, proporcionar acesso à energia solar para todos. “Até por isso, investimos em uma plataforma robusta e escalável, no qual podemos ter um milhão de clientes, sem impactar significativamente na nossa estrutura”, completa.
Gente
Hyundai anuncia nova diretora de marketing para o Brasil

A Hyundai Motor Brasil anuncia a nomeação de Ebru Semizer como diretora de marketing. Ela se reportará a Chris Lee, diretor-executivo de marketing, e a Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai, e vai liderar as ações de marca e de varejo da Hyundai no País.
Com mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva, Ebru construiu uma carreira sólida em países como Turquia, Alemanha e, especialmente, Brasil, onde atuou por 15 anos em posições de liderança na Mercedes-Benz. Ao longo de sua trajetória, comandou projetos de Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Diversidade, tornando-se referência no setor.
“Ebru é uma profissional altamente experiente, com uma mentalidade orientada por dados e focada no ser humano. Sua ampla vivência na indústria automotiva contribuirá significativamente para a visão de marca da Hyundai, que é de ‘Progresso para a Humanidade’, e para a comunicação com clientes brasileiros a partir de nossos produtos e ativos de Marketing”, destaca Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai.
Gente
Bullet anuncia novos talentos no Brasil e nos Estados Unidos

A Bullet, The Storyselling Agency anuncia um movimento de fortalecimento de suas equipes no Brasil e nos Estados Unidos, alinhado ao momento de crescimento e consolidação da agência em diferentes mercados. No Brasil, Isaque Francesconi assume o cargo de diretor de arte, enquanto Amanda Ramos passa a integrar o time como supervisora de atendimento. Já nos Estados Unidos, Gabriella Diamond chega como business manager, com a missão de impulsionar a presença da Bullet no mercado norte-americano.
Com um repertório que combina moda, fotografia e audiovisual, Isaque Francesconi traz um olhar estético apurado e sensibilidade visual. Ele já colaborou em campanhas e produções com nomes como Henrique Fogaça, Ana Hickmann, Whindersson Nunes, Rhay Postler e Costanza Pascolato, com quem assinou uma capa editorial. Na Bullet, transforma conceitos em experiências visuais potentes e carregadas de história.
Amanda Ramos chega para fortalecer a área de atendimento da Bullet. Especialista em comunicação interna e gestão de marcas, soma mais de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação institucional. Passou por agências como Mood (Lew’Lara\TBWA) e Grupo Rái, além de empresas como Ypê, e atuou em projetos sociais como o McDia Feliz – Casa Ronald McDonald ABC.
Na operação internacional, Gabriella Diamond chega à Bullet USA com a missão de ampliar relacionamentos e desenvolver novas frentes de negócio. Após quatro anos no setor de tecnologia como Relationship Manager na Revelo, ela retorna à publicidade com um repertório fortalecido. Já colaborou com marcas como Delta Air Lines, Burger King, Bauducco, Forno de Minas, Tropical Fantasy e Grendene USA.
“A chegada desses novos talentos representa nossa busca constante por profissionais que tragam energia, novidade e propósito ao que fazemos, reforçando a atuação criativa da Bullet tanto no Brasil quanto fora dele”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.








