Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kim Lima é o novo diretor de marketing e comercial da Evolua Energia

Publicado

em

a Evolua Energia trouxe para comandar as estratégias de marketing e vendas, Kim Lima, profissional que teve uma passagem destacada pelo Grupo Ultra. No novo desafio, o executivo tem a missão de ampliar o mercado de energia limpa no Brasil, permitindo que a Evolua Energia se sobressaia frente à concorrência. “Meu primeiro objetivo é envolver toda a empresa no processo de melhoria da experiência do cliente, além de implantar uma metodologia de desenvolvimento de produto digital. A meta é conseguir reduzir pela metade o tempo médio de contratação na plataforma e criar novos canais de acesso para os consumidores”, explica.

Com mais de 15 anos de trajetória profissional na área, Lima afirma ainda que chega com o propósito de expandir a penetração da empresa em novas localidades, ampliando a disponibilidade de energia solar não apenas nos centros urbanos tradicionais, mas também nas regiões Nordeste e Centro-Oeste. Outro plano é passar a atender consumidores que não estão no foco do mercado e, consequentemente, proporcionar acesso à energia solar para todos. “Até por isso, investimos em uma plataforma robusta e escalável, no qual podemos ter um milhão de clientes, sem impactar significativamente na nossa estrutura”, completa.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.

Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.

Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo