Gente
Kim Lima é o novo diretor de marketing e comercial da Evolua Energia
a Evolua Energia trouxe para comandar as estratégias de marketing e vendas, Kim Lima, profissional que teve uma passagem destacada pelo Grupo Ultra. No novo desafio, o executivo tem a missão de ampliar o mercado de energia limpa no Brasil, permitindo que a Evolua Energia se sobressaia frente à concorrência. “Meu primeiro objetivo é envolver toda a empresa no processo de melhoria da experiência do cliente, além de implantar uma metodologia de desenvolvimento de produto digital. A meta é conseguir reduzir pela metade o tempo médio de contratação na plataforma e criar novos canais de acesso para os consumidores”, explica.
Com mais de 15 anos de trajetória profissional na área, Lima afirma ainda que chega com o propósito de expandir a penetração da empresa em novas localidades, ampliando a disponibilidade de energia solar não apenas nos centros urbanos tradicionais, mas também nas regiões Nordeste e Centro-Oeste. Outro plano é passar a atender consumidores que não estão no foco do mercado e, consequentemente, proporcionar acesso à energia solar para todos. “Até por isso, investimos em uma plataforma robusta e escalável, no qual podemos ter um milhão de clientes, sem impactar significativamente na nossa estrutura”, completa.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.