Empresa
Kicaldo anuncia parceria inédita com chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó
A Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos e líder no segmento de feijão, fechou parceria com o chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, para celebrar seus 25 anos. A iniciativa reflete no objetivo de ambos de levar o melhor do feijão para a mesa dos brasileiros. Por meio de receitas, o chef irá trazer infinitas possibilidades da culinária que fazem as pessoas se sentirem acolhidas lembrando de momentos felizes.
“A parceria com o chef Rodrigo acontece junto de um momento muito importante para nós, pois reflete no nosso objetivo de trazer sabor às cozinhas brasileiras. Identificamos na simplicidade, simpatia, história e brasilidade da culinária dele um propósito em comum”, afirma Mauricio Bortolanza, diretor de novos negócios da Kicaldo.
O chef Rodrigo Oliveira, filho de pernambucanos e cozinheiro que ficou mundialmente conhecido pela criação do dadinho de tapioca, marcou a gastronomia brasileira com suas receitas com sabor de Brasil, conquistando diversos prêmios nacionais e internacionais. Há quase 20 anos, comanda o Mocotó, restaurante que conta a história da sua família e possui os pés firmados na inigualável culinária sertaneja.
Para Rodrigo Oliveira, a parceria com a Kicaldo é uma dupla satisfação como cozinheiro e também como pai: “São produtos que me tocam muito, os feijões e as farinhas estão presentes na minha história de infância, na mesa da minha casa hoje e no menu dos restaurantes. Falar dessas leguminosas no geral, que são um dos alimentos mais ricos, são proteicos, cheios de fibra, carboidratos balanceados, é falar de um tremendo produto do ponto de vista gastronômico mas também nutricional. E esses alimentos têm um papel importantíssimo na identidade culinária brasileira e regional. Falar desses produtos é defender a nossa saúde e a cultura alimentar nacional.”, reforça Rodrigo.
Empresa
Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
Empresa
Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus
A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.
A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.
“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.