Promoção
Kibon apresenta campanhas de verão em parceria com AmPm, BR Mania e Shell Select

A Kibon – marca nacional de sorvetes – estreia sua estratégia promocional para a estação, mais uma vez em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país: AmPm, BR Mania e Shell Select.
Assinado pela agência Accuraçy, o plano de ações da Kibon tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final com promoções no período de maior consumo de sorvetes. Por meio de três campanhas independentes e simultâneas, a marca promete surpreender com novas experiências de consumo e prêmios que estimulam a curtir o verão de forma divertida, conectada e muito mais refrescante.
“Sorvete é sinônimo de felicidade, e Kibon sabe sua responsabilidade em proporcionar experiências saborosas, entregando felicidade em todo o país em um período estratégico para a marca. O verão é um grande ativador desse desejo por sorvetes, momento ideal para fortalecermos o vínculo com os consumidores e com os parceiros que nos ajudam a deixar nossas delícias ainda mais perto dos brasileiros, criando promoções que possibilitam uma jornada mais feliz e cheia de prêmios”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
As campanhas promocionais acontecem nos meses de janeiro a abril e oferecem mecânicas de compre e concorra, com prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais.
“Agarra essa” – AmPm: fazendo alusão à máquina de agarrar bichos de pelúcia, a promoção convida o público a se agarrar à oportunidade de ganhar R$ 100 mil no sorteio final, pagos em certificado de barras de ouro. Além disso, o participante concorre a sorteios semanais com sugestão de aparelhos eletrônicos, como notebook, celular, vídeo game portátil, tablet e câmera de foto instantânea, e prêmios na hora de até R$ 700* pagos em cartão pré-pago. Confira o regulamento no www.promoampm.kibon.com.br
“30 motivos para sorrir” – BR Mania: em comemoração aos 30 anos da rede BR Mania, a marca trabalha com o número 30 para deixar o consumidor mais equipado – sendo o prêmio final de R$ 30 mil (pagos em certificado de barras de ouro) e mais 30 sorteios diários com sugestão de compra de aparelhos eletrônicos, como notebook, fone de ouvido sem fio, caixa de som e celulares (pago em cartão pré-pago). Mais informações pelo www.promobrmania.kibon.com.br
“A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select: na linha do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, a marca brinca com o bilhete dourado que premiará com R$ 100 mil (pagos em certificados de barra de ouro). O consumidor concorre ainda a sorteios semanais pagos em cartão pré-pago, com sugestão de compra de uma mini geladeira recheada de sorvetes Magnum, além de prêmios instantâneos de até R$ 700* (pagos em cartão premiação). Saiba mais pelo www.promoselect.kibon.com.br
Para concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer picolé Kibon e enviar o cupom fiscal via WhatsApp ou cadastrá-lo pelo site da respectiva promoção (ver regulamento). E tem mais: na compra de picolés da linha Magnum as chances aumentam em até 3 vezes.
A Accuracy assina promoções de verão da Kibon pelo 4° ano. “Se tem uma marca que tem ‘promoção’ registrada na cabeça de seus consumidores, é Kibon, por isso é sempre um desafio ir além de uma premiação interessante, mas entregar conceito e sempre pautado em um traço marcante deste cliente: levar felicidade aos consumidores”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Kibon
Marcas: Kibon; Ampm; Br Mania e Shell Select
Título: “Agarra essa” – AmPm; “30 motivos para sorrir” – BR Mania; “A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Allan Souza
Direção de arte: Lucas Zerbini
Redação: Yuri Braga
Planejamento: Yuri Braga
Produção: Lucas Cestari
Atendimento: Amanda Martinez
Aprovado por: Luana Tasco e Arabella Fialho
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.