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Kibon apresenta campanhas de verão em parceria com AmPm, BR Mania e Shell Select

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A Kibon – marca nacional de sorvetes – estreia sua estratégia promocional para a estação, mais uma vez em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país: AmPm, BR Mania e Shell Select.

Assinado pela agência Accuraçy, o plano de ações da Kibon tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final com promoções no período de maior consumo de sorvetes. Por meio de três campanhas independentes e simultâneas, a marca promete surpreender com novas experiências de consumo e prêmios que estimulam a curtir o verão de forma divertida, conectada e muito mais refrescante.

“Sorvete é sinônimo de felicidade, e Kibon sabe sua responsabilidade em proporcionar experiências saborosas, entregando felicidade em todo o país em um período estratégico para a marca. O verão é um grande ativador desse desejo por sorvetes, momento ideal para fortalecermos o vínculo com os consumidores e com os parceiros que nos ajudam a deixar nossas delícias ainda mais perto dos brasileiros, criando promoções que possibilitam uma jornada mais feliz e cheia de prêmios”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

As campanhas promocionais acontecem nos meses de janeiro a abril e oferecem mecânicas de compre e concorra, com prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais.

“Agarra essa” – AmPm: fazendo alusão à máquina de agarrar bichos de pelúcia, a promoção convida o público a se agarrar à oportunidade de ganhar R$ 100 mil no sorteio final, pagos em certificado de barras de ouro. Além disso, o participante concorre a sorteios semanais com sugestão de aparelhos eletrônicos, como notebook, celular, vídeo game portátil, tablet e câmera de foto instantânea, e prêmios na hora de até R$ 700* pagos em cartão pré-pago. Confira o regulamento no www.promoampm.kibon.com.br

“30 motivos para sorrir” – BR Mania: em comemoração aos 30 anos da rede BR Mania, a marca trabalha com o número 30 para deixar o consumidor mais equipado – sendo o prêmio final de R$ 30 mil (pagos em certificado de barras de ouro) e mais 30 sorteios diários com sugestão de compra de aparelhos eletrônicos, como notebook, fone de ouvido sem fio, caixa de som e celulares (pago em cartão pré-pago). Mais informações pelo www.promobrmania.kibon.com.br

“A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select: na linha do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, a marca brinca com o bilhete dourado que premiará com R$ 100 mil (pagos em certificados de barra de ouro). O consumidor concorre ainda a sorteios semanais pagos em cartão pré-pago, com sugestão de compra de uma mini geladeira recheada de sorvetes Magnum, além de prêmios instantâneos de até R$ 700* (pagos em cartão premiação). Saiba mais pelo www.promoselect.kibon.com.br

Para concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer picolé Kibon e enviar o cupom fiscal via WhatsApp ou cadastrá-lo pelo site da respectiva promoção (ver regulamento). E tem mais: na compra de picolés da linha Magnum as chances aumentam em até 3 vezes.

A Accuracy assina promoções de verão da Kibon pelo 4° ano. Se tem uma marca que tem ‘promoção’ registrada na cabeça de seus consumidores, é Kibon, por isso é sempre um desafio ir além de uma premiação interessante, mas entregar conceito e sempre pautado em um traço marcante deste cliente: levar felicidade aos consumidores”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Ficha técnica

 Agência: Accuracy

Cliente: Kibon

Marcas: Kibon; Ampm; Br Mania e Shell Select

Título: “Agarra essa” – AmPm“30 motivos para sorrir” – BR Mania; “A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Allan Souza

Direção de arte:  Lucas Zerbini

Redação:  Yuri Braga

Planejamento: Yuri Braga

Produção:  Lucas Cestari

Atendimento:  Amanda Martinez

Aprovado por: Luana Tasco e Arabella Fialho

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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

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O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

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