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Kibon agita o Carnaval das grandes capitais brasileiras e recarrega as energias dos foliões

A Kibon anuncia por mais um ano sua presença nos carnavais do país. Neste verão, a marca levará ativações e o sabor de suas delícias geladas para os principais blocos e camarotes de São Paulo e Salvador. A presença da marca no Carnaval faz parte da sua estratégia de verão, que é estar perto das pessoas nas principais praias, parques e pontos turísticos. Agora, Kibon escolhe duas das principais cidades brasileiras para gerar ainda mais conexão e refrescar o seu público nas ruas do Carnaval.
Em Salvador, após 9 anos, a marca celebra a volta da parceria histórica com o Bloco Cheiro de Amor que desfilará no circuito Barra-Ondina na sexta-feira (28/02). Durante o evento, promotoras da Kibon distribuirão brindes especiais, como batecos, bonés e tatuagens, enquanto os foliões poderão se deliciar com os sabores da marca. Além disso, no Camarote Salvador, a Kibon irá recarregar as energias do público e proporcionar um espaço instagramável, com áreas para descanso, carregamento de celular e, claro, muito sorvete durante os seis dias de festa (27/02 a 04/03).
Em São Paulo, a marca será, pela primeira vez, Patrocinadora Oficial do Carnaval de Rua com presença nos principais pontos da cidade (Faria Lima, Henrique Schaumann, Ibirapuera e Rua dos Pinheiros). Como oportunidade de avaliar a ocasião e preferência dos consumidores, haverá também pela primeira vez a comercialização dos produtos dentro do circuito com os sorveteiros ambulantes e nas barracas, além de ativações com os promotores que farão tatuagens instagramáveis nos foliões, convidando-os a curtirem o Carnaval com Kibon.
“O Carnaval é uma expressão genuína da alegria brasileira, e a Kibon quer fazer parte desses momentos, deixando os bloquinhos ainda mais gostosos, com mais energia e refrescando os foliões que vão aproveitar dias de muito sol e calor. Não existe oportunidade melhor para estar na rua e perto dos consumidores, agitando o Carnaval de cada uma dessas cidades”, afirma Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








