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Kibon agita o Carnaval das grandes capitais brasileiras e recarrega as energias dos foliões

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A Kibon anuncia por mais um ano sua presença nos carnavais do país. Neste verão, a marca levará ativações e o sabor de suas delícias geladas para os principais blocos e camarotes de São Paulo e Salvador. A presença da marca no Carnaval faz parte da sua estratégia de verão, que é estar perto das pessoas nas principais praias, parques e pontos turísticos. Agora, Kibon escolhe duas das principais cidades brasileiras para gerar ainda mais conexão e refrescar o seu público nas ruas do Carnaval.

Em Salvador, após 9 anos, a marca celebra a volta da parceria histórica com o Bloco Cheiro de Amor que desfilará no circuito Barra-Ondina na sexta-feira (28/02). Durante o evento, promotoras da Kibon distribuirão brindes especiais, como batecos, bonés e tatuagens, enquanto os foliões poderão se deliciar com os sabores da marca. Além disso, no Camarote Salvador, a Kibon irá recarregar as energias do público e proporcionar um espaço instagramável, com áreas para descanso, carregamento de celular e, claro, muito sorvete durante os seis dias de festa (27/02 a 04/03).

Em São Paulo, a marca será, pela primeira vez, Patrocinadora Oficial do Carnaval de Rua com presença nos principais pontos da cidade (Faria Lima, Henrique Schaumann, Ibirapuera e Rua dos Pinheiros). Como oportunidade de avaliar a ocasião e preferência dos consumidores, haverá também pela primeira vez a comercialização dos produtos dentro do circuito com os sorveteiros ambulantes e nas barracas, além de ativações com os promotores que farão tatuagens instagramáveis nos foliões, convidando-os a curtirem o Carnaval com Kibon.

“O Carnaval é uma expressão genuína da alegria brasileira, e a Kibon quer fazer parte desses momentos, deixando os bloquinhos ainda mais gostosos, com mais energia e refrescando os foliões que vão aproveitar dias de muito sol e calor. Não existe oportunidade melhor para estar na rua e perto dos consumidores, agitando o Carnaval de cada uma dessas cidades”, afirma Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil.

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Philco cria Boombox gigante e transforma o Natal Disney em palco de experiência imersiva de áudio

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Pela primeira vez no Brasil, Philco se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas, emocionantes e totalmente imersivas ao público. A cidade de Curitiba recebe o Disney+ Open Air, um espaço a céu aberto que combina projeções, música, conteúdos Disney e atrações interativas, criando um grande ambiente de celebração para todas as idades.

É nesse cenário que a Philco apresenta a ativação “Som dos Desejos Philco”, uma experiência que traduz o DNA de inovação, emoção e tecnologia da marca. De 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, no Parque Barigui, a Philco transforma o ambiente em um palco de imersão audiovisual e engajamento digital, conectando o público ao universo da música, da criatividade e do entretenimento.

Na área externa, o público é recebido por uma versão monumental da Boombox PBX01, com 4 metros de altura, que apresenta o novo speaker portátil da Philco de forma impactante. O equipamento, conhecido por entregar som potente, bateria com longa duração, graves encorpados e conectividade prática para qualquer ocasião, embala o ambiente com trilhas sonoras e cria o clima perfeito para uma experiência imersiva. Inspirado na linguagem musical e tecnológica da marca, o espaço funciona como um cenário vibrante e instagramável que convida os visitantes a registrarem sua passagem pelo local.

Dentro da ativação, a experiência se torna ainda mais interativa, ja que os visitantes são convidados a criar suas próprias batidas musicais, personalizando sons e gravando vídeos que podem ser compartilhados nas redes com a trend “Crie a sua batida”, desenvolvida em parceria com o TikTok. A dinâmica reforça a proposta de UGC (User Generated Content) da ação, incentivando o público a participar ativamente da comunicação da marca.

Além do aspecto digital, a ativação aproxima o público da performance real dos produtos, permitindo que cada pessoa teste a qualidade sonora, explore as funções e vivencie de perto a potência e a tecnologia da linha de áudio. Essa integração fortalece a campanha “Philco Extreme – Sinta a Batida”, conectando conteúdo, experiência e experimentação prática dos equipamentos.

O público visitante também poderá explorar a sala de experimentação Philco, onde além de assistir ao conteúdo personalizado de sua criação, irá conhecer mais sobre os produtos das linhas de áudio e Fast Smart TVs, ampliando a imersão dos visitantes nas tecnologias e inovações que a marca oferece ao mercado brasileiro.

“Nosso propósito foi transformar o som em emoção. A Philco faz parte da vida das pessoas há nove décadas, e essa ativação celebra essa trajetória de inovação com uma linguagem contemporânea, digital e totalmente experiencial, que conecta nossos produtos ao público de forma divertida, inspiradora e instagramável”, explica Amanda Urzum, diretora comercial de Áudio e Vídeo da Philco.

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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