Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

KFC convoca Pocah e Maurício Meireles para ação nas redes sociais

Publicado

em

KFC convoca Pocah e Maurício Meireles para ação nas redes sociais
A cantora e ex-BBB, Pocah, e o humorista e apresentador, Maurício Meireles, já começaram a campanha de KFC nas redes sociais, divulgando o Kentucky Chicken Sandwich, lanche que leva o nome da marca famosa pelo seu frango frito, em todo mundo.

Na ação, Maurício vê que a Pocah ganhou um sanduíche com o nome dela e cobra o KFC para fazer o Maurício Chicken Sandwich também, afinal ele já participou de outras ações com a marca e adora o Kentucky. Será que ele vai ter um Kentucky pra chamar de seu?

Junto com eles, mais de 150 influenciadores serão impactados com a ação que visa apresentar e criar experimentação do sanduíche que leva o nome da marca. “Nossa campanha desse ano vai se concentrar nas redes sociais com o apelo de que nosso sanduíche é tão bom que demos o nosso nome pra ele. Queremos que os influenciadores saibam o quanto são especiais e portanto merecem ter também um lanche com seus respectivos nomes”, revela Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

Kentucky, o melhor sanduíche de frango frito é do KFC

Marca faz ação e promoção do lanche que leva seu nome

Originária do estado de Kentucky, nos Estados Unidos , a marca KFC nasceu em 1930 e traz em seu nome – Kentucky Fried Chicken – a cidade de origem de seu fundador, Harland David Sanders, ou Coronel Sanders, como é conhecido o criador da receita de frango que faz sucesso em todo o mundo e é servido para milhões e milhões de pessoas, todos os dias.

Em 2020, a marca lançou o Kentucky Chicken Sandwich, o lanche que representa perfeitamente o que é o KFC, em um mordida (first bite): suculência extrema, crocância inigualável, sabor marcante e ótima qualidade de ingredientes. O Brasil foi o segundo país no mundo a colocar o sanduíche em seu cardápio, depois do Canadá. Estados Unidos e Colômbia vieram na sequência e agora também já oferecem o KCS.

O Kentucky é um sanduíche de 280gr, sendo 140gr só de frango, mas não qualquer frango. É um corte de filé de frango rigorosamente selecionado, especialmente desenvolvido para proporcionar uma melhor absorção dos temperos, intensificando a suculência e o sabor. O frango do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante as características únicas da marca. A camada extra de crocância é o grande diferencial e o pão brioche tostado na manteiga, os picles e a maionese especial defumada deixam o sanduíche molhadinho e completam a perfeita e equilibrada combinação de texturas, aroma e sabores.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ypê investe R$ 1,3 milhão para plantar 23 mil mudas e recuperar área equivalente a 15 campos de futebol

Publicado

em

O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), continua avançando em seus esforços para restaurar as Áreas de Preservação Permanente (APPs) no interior das propriedades rurais da Bacia do Rio Camanducaia, que passam pelas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Desde seu início, em 2021, o projeto já plantou 23 mil mudas de espécies nativas em 16 hectares, uma área que corresponde a 15 campos de futebol, contribuindo significativamente para a preservação ambiental e a segurança hídrica da região. A Bacia do Rio Camanducaia abrange cerca de 1.000 km², integra 11 municípios – entre eles Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Toledo e Pedra Bela – e é responsável pelo abastecimento de, aproximadamente, 300 mil habitantes. O Plantar Vida tem o potencial de aumentar a cobertura da vegetação nativa do município e aumentar a biodiversidade na região, envolvendo a diminuição dos riscos climáticos.

Com um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão, as iniciativas visam a regeneração do vegetação e a melhoria da qualidade da água do Rio Camanducaia, com expectativa de benefícios no médio e longo prazo.

“O Plantar Vida reflete o compromisso da Ypê com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. Atingir o marco de plantar 16 hectares em Áreas de Preservação Permanente na Bacia do Rio Camanducaia é um marco importante, pois não só contribui para a recuperação da biodiversidade local, mas também fortalece o papel do produtor rural na proteção e recuperação dos recursos hídricos. Seguiremos trabalhando para expandir essas iniciativas e ampliar o impacto positivo que existe na relação simbiótica entre floresta e água”, afirma Gustavo de Souza, diretor de pesquisa, desenvolvimento, qualidade, WCM e sustentabilidade da Ypê.

Continue lendo

Empresa

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Publicado

em

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Continue lendo