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Kellogg’s® lança nova embalagem de Sucrilhos® Original com mensagens positivas

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A novidade tem como objetivo criar uma corrente do bem para ajudar os consumidores a manterem-se otimistas frente aos desafios atuais.

Para encorajar e ajudar os consumidores a manterem-se firmes e positivos durante esse período desafiador, a Kellogg’s®, líder mundial na produção de cereais e snacks, apresenta uma nova versão da embalagem de Sucrilhos® Original, que traz mensagens positivas e a hashtag #SeguimosJuntos. As palavras que estamparão a nova embalagem são “Sorria”, “Ânimo” e “Força”.

“Pensar positivo é fundamental, sobretudo, para nossa saúde mental. Por isso, decidimos colocar mensagens de força e suporte na embalagem de Sucrilhos® Original. Querermos criar uma corrente do bem para, juntos, superarmos esse momento”, diz Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s® .

A intenção é que, motivados pela nova caixa de Sucrilhos® Original, os consumidores espalhem mensagens boas aos familiares e amigos digitalmente. Para isso, foi criada a hashtag #SeguimosJuntos para disseminar toda essa positividade e incentivar que outras pessoas também façam o mesmo. Além disso, também foi desenvolvido um filtro da ação no Instagram e um conteúdo no formato de bingo, onde os seguidores poderão marcar seus hábitos na quarentena.

A ação será feita nas embalagens dos cereais de Kellogg’s em toda a América Latina.


Doação para alívio da fome
Para garantir que famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso à alimentação durante este período crítico a Kellogg América Latina, detentora das marcas Kellogg’s®, realizou a doação de US﹩ 1 milhão, em dinheiro e produtos.

O montante foi revertido na entrega de cerca de 25 milhões de porções de alimentos, entre outros recursos, para as populações com maiores necessidades através de parcerias. Entidades como a United Way e a Rede Global de Bancos de Alimentos, por meio de sua rede na América Latina, como a Mesa Brasil, são as responsáveis pela gestão e distribuição das doações.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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