Gente
keeggo anuncia entrada de dois novos diretores

A keeggo, consultoria de tecnologia e transformação digital com mais de 26 anos de mercado brasileiro e especializada em ajudar empresas a melhorarem suas cadeias de valor, anuncia a entrada de dois novos executivos para o seu time: Paulo Miranda Porto Filho, Diretor Comercial e de Marketing, e Rodolfo Araújo, Diretor de Produtos.
Paulo Miranda atua em empresas de tecnologia desde 1993, tendo exercido funções nas áreas técnicas, comerciais, de parcerias e de marketing. Durante sua carreira já passou por empresas multinacionais americanas, brasileiras e israelenses tais como CI&T, Rational Software, IBM e eWave do Brasil.
Rodolfo Araújo é publicitário formado pela UFRJ, mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ e tem MBA em Tecnologia da Informação pela FGV-RJ. Atuou nas áreas de marketing e vendas em multinacionais da indústria farmacêutica, antes de se tornar consultor independente de treinamentos corporativos e professor de cursos de pós-graduação. É autor do “Negociação 360º: como enxergar a negociação de todos os ângulos, para fechar acordos ainda melhores,” publicado no ano passado pela Alta Books.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
