Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

keeggo anuncia entrada de dois novos diretores

Publicado

em

A keeggo, consultoria de tecnologia e transformação digital com mais de 26 anos de mercado brasileiro e especializada em ajudar empresas a melhorarem suas cadeias de valor, anuncia a entrada de dois novos executivos para o seu time: Paulo Miranda Porto Filho, Diretor Comercial e de Marketing, e Rodolfo Araújo, Diretor de Produtos.

Paulo Miranda atua em empresas de tecnologia desde 1993, tendo exercido funções nas áreas técnicas, comerciais, de parcerias e de marketing. Durante sua carreira já passou por empresas multinacionais americanas, brasileiras e israelenses tais como CI&T, Rational Software, IBM e eWave do Brasil.

Rodolfo Araújo é publicitário formado pela UFRJ, mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ e tem MBA em Tecnologia da Informação pela FGV-RJ. Atuou nas áreas de marketing e vendas em multinacionais da indústria farmacêutica, antes de se tornar consultor independente de treinamentos corporativos e professor de cursos de pós-graduação. É autor do “Negociação 360º: como enxergar a negociação de todos os ângulos, para fechar acordos ainda melhores,” publicado no ano passado pela Alta Books.

Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo