Empresa
Kärcher é parceira do Rally dos Sertões 2024 pelo quinto ano consecutivo

A Kärcher, que atua no mercado de soluções de limpeza, mais uma vez marca presença no Rally dos Sertões. A 32ª edição do evento ocorre até o dia 31 de agosto, com chegada em Brasília, após 3.704 km percorridos. A empresa, é parceira do evento há cinco anos, oferecendo serviço exclusivo de lavagem de veículos para os participantes, garantindo que carros, motos e UTVs estejam sempre prontos para enfrentar os desafios das próximas provas.
Após cada etapa do rally, os veículos passam por um rigoroso processo de limpeza, realizado com as lavadoras de alta pressão da linha profissional à combustão, Kärcher HD 9/25 G. O motor a gasolina dispensa a necessidade de fonte de energia externa, o que garante total autonomia às máquinas em todos os lugares percorridos pelo Rally. Além de maximizar a eficiência na remoção de sujeira, o sistema de lavagem da HD 9/25 G também contribui para a preservação dos recursos hídricos, evitando o desperdício de água, já que economiza até 80%, comparado a uma mangueira convencional.
“Como parceira deste grande evento, a Kärcher demonstra seu compromisso em oferecer soluções de limpeza eficientes e inovadoras, contribuindo para o sucesso dos participantes e para a preservação do meio ambiente. A atuação das lavadoras de alta pressão da Kärcher gera diversos benefícios em um percurso onde a boa performance é um diferencial da prova. Queremos convidar os competidores e equipes a conhecerem de perto a potência dos nossos equipamentos”, comenta Lígia Pugliesi, gerente de marketing da Kärcher.
Empresa
Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
Empresa
Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.
“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

			






