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Kallas Mídia OOH consolida liderança no Norte e acelera expansão com foco em inovação e sustentabilidade

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Presente em todas as capitais do Norte e com mais de 1,5 mil ativos entre formatos estáticos, digitais e interativos, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, com atuação em todo o território nacional, consolida sua liderança regional e acelera a expansão com foco em inovação, digitalização e sustentabilidade. A operação começou em 2009, com painéis front light em Manaus, e hoje cobre sete estados e oito cidades: Manaus (AM), Belém e Santarém (PA), Macapá (AP), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Palmas (TO).

A expectativa é de crescimento ainda maior nos próximos anos, impulsionado pela COP30, que será realizada em Belém, em novembro. O evento deve trazer alta visibilidade para marcas que investirem em mídia OOH.

A empresa detém exclusividade nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Macapá, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além do Porto de Manaus e do mobiliário urbano da capital amazonense. Também opera a Zanzar, plataforma de mídia digital em veículos de aplicativo, já ativa em Belém e em expansão para outras cidades. Também é responsável pelo mobiliário urbano da capital amazonense, o que a torna a empresa com maior capilaridade no Norte.

O portfólio inclui painéis de grande formato, mobiliário urbano estático e digital, mídia em táxis e aplicativos, além de projetos especiais de sinalização urbana e soluções sustentáveis, como painéis solares em abrigos de ônibus autossustentáveis. Em Manaus, destacam-se ainda os projetos de sinalização ao ambiente urbano, com conjuntos toponímicos e paineis de comunicação e sinalização urbana e turística.

Antes da chegada da Kallas, o mercado OOH na região era restrito a outdoors e mobiliário estático. A empresa foi pioneira na mídia digital em mobiliário urbano, a partir de Manaus, e profissionalizou a operação em aeroportos, elevando o padrão de qualidade do setor.

Com estrutura comercial e operacional própria, a regional é liderada por Fernando Irrera, sócio e head de produto da operação Kallas Norte, e conta com equipes locais em todas as praças. Para ele, o crescimento está ligado à escuta ativa do mercado e ao respeito pelas características culturais de cada cidade. “Nosso crescimento é resultado direto da escuta ativa e do investimento em inovação. Acreditamos que a comunicação precisa dialogar de forma autêntica, respeitando a linguagem e os códigos culturais de cada praça.”

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Novartis lança campanha #MeuCaminho para inspirar mulheres a liderarem suas jornadas no tratamento câncer de mama

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A Novartis anuncia o lançamento da campanha #MeuCaminho, iniciativa que marca um passo importante na comunicação sobre câncer de mama no Brasil. O projeto tem como objetivo empoderar pacientes por meio do letramento em saúde, incentivando-as a buscar informações de qualidade e a participar ativamente das decisões compartilhadas com seus médicos. 

Além de apoiar as pacientes a ter uma postura mais protagonista, a campanha também pretende engajar os profissionais de saúde, fortalecendo a relação médico-paciente com base em acolhimento, escuta e confiança. Outro pilar central da iniciativa é o aumento da conscientização sobre risco de recorrência da doença e a importância do acesso a tratamentos adequados. 

Para amplificar a mensagem, a campanha conta com um time de embaixadoras composto por Gabrielle Brandão, Linda Rojas, Eliza Montes, Gislene Charaba e Anna Carolina Fernandes, além da oncologista Dra. Maria Cristina Figueroa, que reforça o papel fundamental da informação como ferramenta de cuidado e autonomia. 

“Nosso compromisso vai além da inovação em terapias. Com #MeuCaminho, queremos apoiar mulheres a conhecerem melhor sua jornada de tratamento, trazendo mais segurança para cada decisão, mostrando suas escolhas e respeitando suas necessidades individuais”, afirma Sammy Schelinger, Diretor de Comunicação e  Patient Advocacy, da Novartis Brasil. 

A campanha será divulgada em diferentes canais de comunicação e traz como diferencial o olhar integral sobre a paciente, unindo informação, acolhimento e protagonismo em uma narrativa positiva e inspiradora.

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Anitta protagoniza ação emocional de L’Oréal Paris antes de participação no Le Défilé, em Paris

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Às vésperas de sua participação no Le Défilé 2025, realizado em Paris, Anitta foi surpreendida por uma carta escrita por ela mesma quando criança. A ação é uma iniciativa de L’Oréal Paris e foi exibida nas redes sociais da cantora no fim de semana anterior ao desfile. O conteúdo propôs uma reflexão sobre a trajetória de Anitta, desde Honório Gurgel até os palcos internacionais da moda, reforçando o propósito da marca de valorizar a autoestima e o protagonismo feminino.

Com criação da WMcCANN, a estratégia contou com veiculação digital coincidindo com a realização do Le Défilé em Paris e com a edição especial do evento que aconteceu pela primeira vez no Brasil, em São Paulo. Parceira oficial da Paris Fashion Week, L’Oréal Paris apresentou um desfile com o tema “Liberdade, Igualdade, Sororidade, Porque Você Vale Muito”. Em Paris, Anitta e Taís Araújo representaram o Brasil ao lado de embaixadoras globais como Viola Davis, Kendall Jenner e Helen Mirren.

Além de marcar presença em uma das passarelas mais simbólicas da moda mundial, Anitta reforça a conexão entre L’Oréal Paris e a cultura brasileira. A iniciativa evidencia o compromisso da L’Oréal Paris com a representatividade e destaca a relevância cultural do Brasil no cenário global da beleza.

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