Gente
KaBuM! anuncia Fábio Gabaldo como novo diretor de Negócios

O KaBuM! – e-commerce de tecnologia e games – anuncia a promoção de Fábio Gabaldo como seu novo diretor de negócios. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo que iniciou no KaBuM! em agosto do ano passado a frente da estratégia de marketplace e canais do e-commerce agora expande sua área de atuação para os setores de marketing, comercial e KaBuM! ADS – vertical da marca dedicada a Retail Media.
“Me sinto grato por mais esta oportunidade dentro do KaBuM!”, afirma Gabaldo. “Colaborar com uma marca desta dimensão e com operações tão ricas e complexas é um aprendizado constante, o que me faz sentir em constante evolução. Me sinto revigorado e preparado para enfrentar os desafios dessa nova posição e seguir crescendo junto à companhia”.
Gabaldo acumula experiência no varejo e e-commerce, tendo integrado também times de empresas como Walmart e Fnac. Nos 10 anos de Grupo Magalu, atuou como diretor Comercial, até assumir a posição de diretor de Marketplace e Canais do KaBuM!.
Gente
Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.
Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.
“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.
Gente
CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.
Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).
Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.