Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

Publicado

em

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

A Samsung anuncia a mais nova integrante do #TeamGalaxy no Brasil: Juliette Freire. A advogada, maquiadora e cantora chega com tudo ao time de influenciadores da Samsung para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z – o Z Fold3 5G* e o Z Flip3 5G*.

 

Depois de conquistar milhões de fãs no começo do ano, essa arretada paraibana recebeu como primeira missão no #TeamGalaxy mostrar para todo o Brasil os versáteis e estilosos novos smartphones dobráveis da Samsung.

“Estamos muito felizes em ter a Juliette como a mais nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung. Acreditamos que seu carisma e simpatia serão perfeitos para cativar e engajar ainda mais nossos consumidores em torno dos nossos novos dispositivos dobráveis”, disse Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

ABRA O NOVO

 

Para apresenta-la, a Samsung preparou um filme em que Juliette aparece narrando momentos marcantes de sua trajetória.

Sob o conceito “Abra o novo”, o vídeo é uma produção Mutato e une todo o aspecto inovador do novo membro da família Galaxy à personalidade e atitude de uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais no país.

A campanha destaca Juliette com um Galaxy Z Flip3 5G, o smartphone dobrável para quem gosta de se expressar de forma única.

Na ação, Ju explora fases de sua trajetória até chegar ao encontro do Z Flip3 5G. O novo dobrável da Samsung oferece novas formas de utilizar um smartphone, como registrar momentos sem nem precisar desdobrá-lo e, graças ao Modo Flex1, utilizá-lo de maneira semelhante a um tripé ao deixa-lo parcialmente aberto sobre uma superfície plana.

 

A campanha será veiculada nos canais da Samsung Brasil no Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e YouTube.

 

“Buscamos nesse filme ir além do que o público já conhece sobre a Juliette, mostrando esse lado de uma pessoa que sempre se abriu para buscar e experimentar novas coisas em linha com esse caráter inovador que os novos dobráveis da Samsung oferecem para uma audiência ampla e extremamente engajada”, comenta Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.

Galaxy Z: Challenge no TikTok 

Além do anúncio de Juliette como nova integrante do #TeamGalaxy, a Samsung lança, nesta sexta-feira (10), o challenge #AcordaProNovo, que aterrissa no TikTok com influenciadores que irão convidar a comunidade da plataforma para participarem de um desafio que recria a famosa trend do som do despertador da Samsung.

A ativação irá contar com Juliette, Anitta, Juju Franco e Klara Castanho, influenciadores do #TeamGalaxy, que irão desafiar seus seguidores a mostrarem algo novo em seus vídeos enquanto exploram o toque do despertador.

 

“O desafio #AcordaProNovo é um convite da Samsung, para essa comunidade tão engajada, a participar, compartilhar e surpreender com a sua visão do novo. E ninguém melhor do que nosso #TeamGalaxy para inspirar as várias maneiras de revelar algo novo! Nova make, novo look, nova habilidade? O público escolhe a maneira mais interativa e divertida de se expressar no TikTok”, explica Juliano Fortini, Head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

Ficha Técnica – campanhas/ações com filme

 

Título: “Portas”

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung / Galaxy Z

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Head of Art: Wilson Jr.

Creative Lead: Pedro Menezes

Criação: Carol Freitas, Alexandre Stamm, Felipe Fagundes, JB Junior, Pâmella Moraes, Guilherme Sato

Diretores de Estratégia: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga, Izabella Demercian, Vinicius Silvério, Wesley Utrou, Yan Doval

Diretor de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Renata Caovilla, Paola Bastos, Fabiana Marques, Gabriela Gutierres, Beatriz Anjos.

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro

Atendimento: Gabriela Gomes, Nayane Torres, Italo Lobo Laura Sena

 

Diretora de Produção Integrada: Lara Kaletrianos

Gerente de Produtora Integrada: Renata Ruas

Produtora Integrada: Carolina Florentino, Ricardo Lemos, João Alfonso

 

PRODUÇÃO

Produtora de vídeo: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Tatiane Klein

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Aimée Regina

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho

Assistente de Coordenação de Produção: Jonas Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Figurino: André Philipe

Beleza: Silvio Giorgio

Manicure: Claudia Luquet

 

Direção de Produção: Victor Ferrari

Assistente de Produção: Juliana Lima

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Comp: Gabriela Brandes

3D e motion: Felipe Torquato

Finalização: Maria Paula Kemmer

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Psycho N’ Look

Fotografia still: Juliana de Matos

Making of: Giulia Peveralli

 

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

 

Aprovação/cliente: Roman Cepeda, Lucia Bittar, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker, Jean Mendes e Juliano Fortini.

 

Marketing de Influência: Spark | Influencer Marketing

Camila Bellini e Tatiana Katibian

 

TIME JULIETTE

Manager: Daniel Trovejani e Deborah Vidjinsky

Produtora: Giulianna Oliter

Publicidade: Luana Domachowski

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ivete resolve a folia em nova campanha da 99

Publicado

em

 A 99 anuncia o lançamento da sua nova campanha para o Carnaval 2026 que traz Ivete Sangalo como embaixadora pelo terceiro ano consecutivo e apresenta a evolução da assinatura da marca para “O Brasil pede mais que um app. O Brasil pede 99”. O filme, que será desdobrado em peças para a TV, redes sociais e OOH, estreia nesta semana e reforça a evolução do aplicativo, que no último ano expandiu seus serviços para atender às mais variadas necessidades dos brasileiros.

“Nosso aplicativo já está presente no dia a dia de mais de 50 milhões de pessoas, então, nada mais natural do que celebrar o quanto nossas soluções tornam a vida de todos ainda mais fácil – já que contamos com serviços de intermediação de entregas e fretes, mobilidade, delivery e banco digital”, afirma Ana Verroni, CMO da 99. “Além de celebrar a diversidade do nosso portfólio, buscamos, também, enaltecer nosso DNA brasileiro e reforçar os laços com as pessoas por meio de um amor compartilhado por todos: o Carnaval – afinal, só a 99 supre as necessidades do folião de bloco, da turma que curte um camarote e até de quem prefere ‘pular’ no sofá”, conclui a executiva.

Criada pela CP+B, a campanha traz Ivete como protagonista e tem como objetivo reforçar como os brasileiros podem resolver diversas necessidades exclusivamente no aplicativo da 99.  Tendo como plano de fundo a rotina corrida da cantora durante o período de Carnaval, a marca mostra que do lanche antes de subir no palco ao trajeto para chegar no trio ou até na hipótese de precisar de algo que foi esquecido em casa, tudo pede 99.

“A Ivete sintetiza o Brasil em movimento, e no Carnaval essa potência se amplifica. Ela representa energia, proximidade com o público e intensidade em tudo que se propõe a fazer, valores que também estão no DNA da 99. A campanha parte dessa identificação para mostrar, de forma simples, como o app resolve diferentes necessidades no ritmo acelerado da vida das pessoas”, completa André kassu, coCEO da CP+B

Continue lendo

Empresa

Viação Águia Branca lança campanha “Sempre Tem”

Publicado

em

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, lança a campanha publicitária “Sempre Tem”, criada num trabalho conjunto entre a equipe de marketing da empresa e a agência Hagens. A ação marca a alta temporada de verão e as férias escolares, convidando o público a viajar pelo Brasil nos meses de janeiro e fevereiro de 2026, período que concentra um dos maiores fluxos turísticos do ano. Durante o período, a empresa também lançará descontos especiais para a compra de bilhetes.

A campanha nasce de cenas que fazem parte da rotina de quem pega estrada. São aqueles detalhes que “sempre acontecem”: a dúvida sobre o melhor horário, a bagagem que cresce de última hora, a ansiedade de chegar cedo ao terminal. Com um olhar leve e bem-humorado, os conteúdos reforçam a presença da Águia Branca no dia a dia de milhões de pessoas e a conexão com os passageiros nos nove estados onde a empresa atua.

No ambiente digital, a iniciativa ganha vida em imagens e vídeos nas redes sociais da viação. As peças mostram situações comuns e, muitas vezes, engraçadas do planejamento de uma viagem e trazem orientações práticas para evitar imprevistos. A proposta é facilitar a experiência do cliente desde antes do embarque, com mais organização, tranquilidade e segurança.

“A campanha parte de situações que todo mundo já viveu ou vai viver ao planejar uma viagem. A ideia é gerar identificação, usar o humor com leveza e, ao mesmo tempo, oferecer orientações que contribuam para uma jornada mais confortável e segura. Quando falamos de viagem, sempre existe um detalhe, uma história ou uma expectativa. E, em todos esses momentos, a Águia Branca está presente”, afirma Grasiella Drumond, gerente executiva de marketing e digital da Viação Águia Branca.

Com a assinatura “Se tem viagem, sempre tem Águia Branca”, a campanha valoriza o jeito brasileiro de viver a experiência de viajar.

Continue lendo