Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

Publicado

em

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

A Samsung anuncia a mais nova integrante do #TeamGalaxy no Brasil: Juliette Freire. A advogada, maquiadora e cantora chega com tudo ao time de influenciadores da Samsung para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z – o Z Fold3 5G* e o Z Flip3 5G*.

 

Depois de conquistar milhões de fãs no começo do ano, essa arretada paraibana recebeu como primeira missão no #TeamGalaxy mostrar para todo o Brasil os versáteis e estilosos novos smartphones dobráveis da Samsung.

“Estamos muito felizes em ter a Juliette como a mais nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung. Acreditamos que seu carisma e simpatia serão perfeitos para cativar e engajar ainda mais nossos consumidores em torno dos nossos novos dispositivos dobráveis”, disse Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

ABRA O NOVO

 

Para apresenta-la, a Samsung preparou um filme em que Juliette aparece narrando momentos marcantes de sua trajetória.

Sob o conceito “Abra o novo”, o vídeo é uma produção Mutato e une todo o aspecto inovador do novo membro da família Galaxy à personalidade e atitude de uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais no país.

A campanha destaca Juliette com um Galaxy Z Flip3 5G, o smartphone dobrável para quem gosta de se expressar de forma única.

Na ação, Ju explora fases de sua trajetória até chegar ao encontro do Z Flip3 5G. O novo dobrável da Samsung oferece novas formas de utilizar um smartphone, como registrar momentos sem nem precisar desdobrá-lo e, graças ao Modo Flex1, utilizá-lo de maneira semelhante a um tripé ao deixa-lo parcialmente aberto sobre uma superfície plana.

 

A campanha será veiculada nos canais da Samsung Brasil no Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e YouTube.

 

“Buscamos nesse filme ir além do que o público já conhece sobre a Juliette, mostrando esse lado de uma pessoa que sempre se abriu para buscar e experimentar novas coisas em linha com esse caráter inovador que os novos dobráveis da Samsung oferecem para uma audiência ampla e extremamente engajada”, comenta Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.

Galaxy Z: Challenge no TikTok 

Além do anúncio de Juliette como nova integrante do #TeamGalaxy, a Samsung lança, nesta sexta-feira (10), o challenge #AcordaProNovo, que aterrissa no TikTok com influenciadores que irão convidar a comunidade da plataforma para participarem de um desafio que recria a famosa trend do som do despertador da Samsung.

A ativação irá contar com Juliette, Anitta, Juju Franco e Klara Castanho, influenciadores do #TeamGalaxy, que irão desafiar seus seguidores a mostrarem algo novo em seus vídeos enquanto exploram o toque do despertador.

 

“O desafio #AcordaProNovo é um convite da Samsung, para essa comunidade tão engajada, a participar, compartilhar e surpreender com a sua visão do novo. E ninguém melhor do que nosso #TeamGalaxy para inspirar as várias maneiras de revelar algo novo! Nova make, novo look, nova habilidade? O público escolhe a maneira mais interativa e divertida de se expressar no TikTok”, explica Juliano Fortini, Head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

Ficha Técnica – campanhas/ações com filme

 

Título: “Portas”

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung / Galaxy Z

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Head of Art: Wilson Jr.

Creative Lead: Pedro Menezes

Criação: Carol Freitas, Alexandre Stamm, Felipe Fagundes, JB Junior, Pâmella Moraes, Guilherme Sato

Diretores de Estratégia: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga, Izabella Demercian, Vinicius Silvério, Wesley Utrou, Yan Doval

Diretor de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Renata Caovilla, Paola Bastos, Fabiana Marques, Gabriela Gutierres, Beatriz Anjos.

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro

Atendimento: Gabriela Gomes, Nayane Torres, Italo Lobo Laura Sena

 

Diretora de Produção Integrada: Lara Kaletrianos

Gerente de Produtora Integrada: Renata Ruas

Produtora Integrada: Carolina Florentino, Ricardo Lemos, João Alfonso

 

PRODUÇÃO

Produtora de vídeo: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Tatiane Klein

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Aimée Regina

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho

Assistente de Coordenação de Produção: Jonas Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Figurino: André Philipe

Beleza: Silvio Giorgio

Manicure: Claudia Luquet

 

Direção de Produção: Victor Ferrari

Assistente de Produção: Juliana Lima

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Comp: Gabriela Brandes

3D e motion: Felipe Torquato

Finalização: Maria Paula Kemmer

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Psycho N’ Look

Fotografia still: Juliana de Matos

Making of: Giulia Peveralli

 

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

 

Aprovação/cliente: Roman Cepeda, Lucia Bittar, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker, Jean Mendes e Juliano Fortini.

 

Marketing de Influência: Spark | Influencer Marketing

Camila Bellini e Tatiana Katibian

 

TIME JULIETTE

Manager: Daniel Trovejani e Deborah Vidjinsky

Produtora: Giulianna Oliter

Publicidade: Luana Domachowski

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nômade.nu desenvolve campanha para a Mood unindo IA, linguagem contemporânea e participação da influenciadora Mila

Publicado

em

A inteligência artificial deixou de ser ferramenta restrita ao universo da tecnologia para se tornar recurso estratégico capaz de traduzir propósito, visão e valor em diferentes segmentos, inclusive no de serviços e no mercado imobiliário. É a partir dessa lógica que a Nômade.nu desenvolveu a nova campanha para a Mood, empresa do grupo MDNE, materializada em vídeos, posts e OOH. As peças contam com a participação da influenciadora Mila (@nocasomila), que possui mais de 720 mil seguidores nas suas redes sociais, reforçando a conexão da marca com um público atento a escolhas práticas, inteligentes e alinhadas a diferentes momentos de vida.

Com abordagem que combina criatividade, tecnologia e linguagem audiovisual atual, o projeto aposta no uso da IA como aliada narrativa, não como protagonista técnica. A proposta foi criar peças que dialogassem com o público de forma fluida, sensível e alinhada aos novos códigos de comunicação, ampliando a percepção de inovação da marca sem perder a sua consistência institucional.

A Nômade.nu conduziu o desenvolvimento criativo e estratégico da ação, explorando recursos de IA para acelerar processos, ampliar possibilidades visuais e construir uma narrativa alinhada ao momento do mercado. A tecnologia foi utilizada como meio para potencializar ideias, testar caminhos estéticos e viabilizar um roteiro que de outra forma necessitaria de orçamento e prazo bem diferentes do cenário existente.

“O uso da IA neste projeto não é sobre criar espetáculo tecnológico, mas sobre ampliar possibilidades criativas e dar mais fluidez à narrativa. Ela nos permitiu construir uma comunicação mais próxima do jeito como as pessoas vivem, sentem e consomem conteúdo hoje, trazendo leveza, atualidade e bom-humor para um segmento historicamente mais institucional”, afirma Maurício Nunes, CEO da agência.

Mais do que uma peça institucional, o vídeo funciona como um gesto de posicionamento. “Estamos sempre buscando evoluir a maneira como nos comunicamos, acompanhando as transformações do comportamento e da tecnologia, sem perder de vista aquilo que realmente importa para as pessoas. Essa campanha reflete exatamente esse movimento: usar a inovação de forma estratégica para contar histórias mais leves, mais atuais e, claro, mais humanas”, complementa Eduarda Dubeux, diretora comercial, marketing e CX da MDNE.

Continue lendo

Empresa

Queijos Scala celebra o “Dia Mundial do Queijo”

Publicado

em

Para celebrar o “Dia Mundial do Queijo”, em 20 de janeiro, a Scala dá início ao seu calendário de ações de 2026 com uma campanha integrada que envolve ativações nas redes sociais, no e-commerce da marca, nos pontos de venda e no relacionamento com clientes do Food Service. A iniciativa tem como objetivo ampliar a presença da marca nos lares brasileiros e em diferentes ocasiões de consumo, reforçando uma das datas mais importantes do calendário.

Entre os dias 19 e 23 de janeiro, a Scala promove ação especial em seu e-commerce, com frete grátis e brinde nas compras acima de R$ 179,00. Nas redes sociais, a marca realiza collab com o influenciador Gui Marques, que irá preparar uma receita prática utilizando os queijos Scala, destacando a facilidade de uso e a versatilidade do portfólio.

No varejo, a campanha conta com degustações em lojas estratégicas e a continuidade da promoção “Na compra de 2 produtos Scala, leve uma tábua”, ampliando a visibilidade da marca no ponto de venda e incentivando a experimentação.

Como parte da estratégia de fortalecimento no Food Service, a Scala promove um evento exclusivo em seu escritório em São Paulo para clientes do segmento de Pizzarias & Cantinas, com preparo de pizzas pelo chef Clóvis Malagolini. A ação visa estreitar o relacionamento com parceiros estratégicos e reforçar a relevância da marca neste canal.

“O Dia Mundial do Queijo é uma oportunidade estratégica para reforçarmos a presença da Scala no dia a dia dos brasileiros e mostrarmos como nosso portfólio é versátil e pode estar presente em todas as ocasiões, do consumo em casa à experiência fora do lar. Iniciar 2026 com uma ação integrada como essa reforça nosso compromisso com a marca, com nossos clientes e com o consumidor final”, afirma Maria Cerchi, diretora administrativa da Queijos Scala.

Continue lendo