Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

Publicado

em

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung no Brasil

A Samsung anuncia a mais nova integrante do #TeamGalaxy no Brasil: Juliette Freire. A advogada, maquiadora e cantora chega com tudo ao time de influenciadores da Samsung para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z – o Z Fold3 5G* e o Z Flip3 5G*.

 

Depois de conquistar milhões de fãs no começo do ano, essa arretada paraibana recebeu como primeira missão no #TeamGalaxy mostrar para todo o Brasil os versáteis e estilosos novos smartphones dobráveis da Samsung.

“Estamos muito felizes em ter a Juliette como a mais nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung. Acreditamos que seu carisma e simpatia serão perfeitos para cativar e engajar ainda mais nossos consumidores em torno dos nossos novos dispositivos dobráveis”, disse Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

ABRA O NOVO

 

Para apresenta-la, a Samsung preparou um filme em que Juliette aparece narrando momentos marcantes de sua trajetória.

Sob o conceito “Abra o novo”, o vídeo é uma produção Mutato e une todo o aspecto inovador do novo membro da família Galaxy à personalidade e atitude de uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais no país.

A campanha destaca Juliette com um Galaxy Z Flip3 5G, o smartphone dobrável para quem gosta de se expressar de forma única.

Na ação, Ju explora fases de sua trajetória até chegar ao encontro do Z Flip3 5G. O novo dobrável da Samsung oferece novas formas de utilizar um smartphone, como registrar momentos sem nem precisar desdobrá-lo e, graças ao Modo Flex1, utilizá-lo de maneira semelhante a um tripé ao deixa-lo parcialmente aberto sobre uma superfície plana.

 

A campanha será veiculada nos canais da Samsung Brasil no Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e YouTube.

 

“Buscamos nesse filme ir além do que o público já conhece sobre a Juliette, mostrando esse lado de uma pessoa que sempre se abriu para buscar e experimentar novas coisas em linha com esse caráter inovador que os novos dobráveis da Samsung oferecem para uma audiência ampla e extremamente engajada”, comenta Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.

Galaxy Z: Challenge no TikTok 

Além do anúncio de Juliette como nova integrante do #TeamGalaxy, a Samsung lança, nesta sexta-feira (10), o challenge #AcordaProNovo, que aterrissa no TikTok com influenciadores que irão convidar a comunidade da plataforma para participarem de um desafio que recria a famosa trend do som do despertador da Samsung.

A ativação irá contar com Juliette, Anitta, Juju Franco e Klara Castanho, influenciadores do #TeamGalaxy, que irão desafiar seus seguidores a mostrarem algo novo em seus vídeos enquanto exploram o toque do despertador.

 

“O desafio #AcordaProNovo é um convite da Samsung, para essa comunidade tão engajada, a participar, compartilhar e surpreender com a sua visão do novo. E ninguém melhor do que nosso #TeamGalaxy para inspirar as várias maneiras de revelar algo novo! Nova make, novo look, nova habilidade? O público escolhe a maneira mais interativa e divertida de se expressar no TikTok”, explica Juliano Fortini, Head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

Ficha Técnica – campanhas/ações com filme

 

Título: “Portas”

Agência: Mutato

Cliente/Produto: Samsung / Galaxy Z

coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo

Head of Art: Wilson Jr.

Creative Lead: Pedro Menezes

Criação: Carol Freitas, Alexandre Stamm, Felipe Fagundes, JB Junior, Pâmella Moraes, Guilherme Sato

Diretores de Estratégia: Juliana Morganti

Estratégia: Juliana Matsunaga, Izabella Demercian, Vinicius Silvério, Wesley Utrou, Yan Doval

Diretor de Mídia: Felipe Arruda

Mídia: Renata Caovilla, Paola Bastos, Fabiana Marques, Gabriela Gutierres, Beatriz Anjos.

VP de Negócios: Décio Freitas

Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro

Atendimento: Gabriela Gomes, Nayane Torres, Italo Lobo Laura Sena

 

Diretora de Produção Integrada: Lara Kaletrianos

Gerente de Produtora Integrada: Renata Ruas

Produtora Integrada: Carolina Florentino, Ricardo Lemos, João Alfonso

 

PRODUÇÃO

Produtora de vídeo: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Tatiane Klein

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Aimée Regina

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho

Assistente de Coordenação de Produção: Jonas Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Figurino: André Philipe

Beleza: Silvio Giorgio

Manicure: Claudia Luquet

 

Direção de Produção: Victor Ferrari

Assistente de Produção: Juliana Lima

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Comp: Gabriela Brandes

3D e motion: Felipe Torquato

Finalização: Maria Paula Kemmer

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Psycho N’ Look

Fotografia still: Juliana de Matos

Making of: Giulia Peveralli

 

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

 

Aprovação/cliente: Roman Cepeda, Lucia Bittar, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker, Jean Mendes e Juliano Fortini.

 

Marketing de Influência: Spark | Influencer Marketing

Camila Bellini e Tatiana Katibian

 

TIME JULIETTE

Manager: Daniel Trovejani e Deborah Vidjinsky

Produtora: Giulianna Oliter

Publicidade: Luana Domachowski

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH e RETLED fecham parceria de exclusividade nacional para comercialização de painéis digitais no Ceará

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH e a RETLED, empresa cearense especializada em sinalização digital, formalizaram um acordo de parceria comercial com duração inicial de dois anos. O contrato concede à Kallas a comercialização exclusiva em âmbito nacional do inventário de painéis de LED de grandes formatos da RETLED em Fortaleza e na Região Metropolitana, enquanto a empresa local mantém a gestão operacional dos equipamentos e a venda direta para o mercado do Ceará.

Com a integração, a Kallas passa a incluir os ativos cearenses em circuitos de mídia regional no Nordeste e em planejamentos de abrangência nacional, incluindo formatos de mídia programática. Atualmente, a RETLED opera 14 pontos digitais nas cidades de Fortaleza, Eusébio, Caucaia e Aquiraz — com dimensões padronizadas de 3x5m e 9x3m —, prevendo expandir a rede para 26 telas até o final de 2026 e planejar novos projetos em 2027.

“Identificamos no Ceará uma oportunidade de ampliar nossa atuação no Nordeste com um inventário de mídia digital de grandes formatos. O acordo permite conectar esses ativos a agências e anunciantes de diferentes mercados e criar novas possibilidades de planejamento, inclusive em campanhas que contemplem mais de uma capital da região ou até mesmo nacional”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

“A representação nacional amplia nossas possibilidades de chegar a marcas e agências que antes eram mais difíceis de acessar diretamente a partir de uma operação local. Nossa expectativa é crescer mais de 50% na receita proveniente da comercialização nacional e elevar em aproximadamente 40% a ocupação dos espaços disponíveis nos painéis”, projeta Carlos Ribeiro, CEO e sócio-fundador da RETLED.

O movimento acompanha o aquecimento do setor de Mídia Exterior no país. Segundo dados do Cenp-Meios, o segmento OOH movimentou R$ 1,86 bilhão no primeiro semestre de 2026 — um crescimento de cerca de 30% em relação ao mesmo período de 2025, atingindo 13,4% do bolo publicitário nacional —, impulsionado pelo fluxo comercial e pelo avanço do turismo no estado do Ceará, que recebeu 3,48 milhões de visitantes no ano anterior.

Continue lendo

Empresa

Azul e agência Estalo criam camarote suspenso e ativações de relacionamento na 41ª Oktoberfest Blumenau

Publicado

em

A Azul Linhas Aéreas oficializou sua presença na 41ª edição da Oktoberfest Blumenau, realizada no Parque Vila Germânica, em Santa Catarina. Como companhia aérea oficial da festa de tradição alemã, a marca apresentou um projeto de brand experience e relacionamento desenvolvido em parceria com a agência de marketing 360° Estalo, conectando a identidade visual do evento ao conceito criativo “Da bandeira ao avião, da Bavária à Blumenau, no céu da Oktoberfest, Azul é tradição”.

O ponto central da estratégia é um camarote suspenso de 54 m² instalado acima do pavilhão principal do complexo, oferecendo vista panorâmica aos convidados e clientes do programa Azul Fidelidade. A estrutura conta com serviço de alimentos e bebidas (A&B), além de dinâmicas direcionadas à adesão do Clube Azul e acúmulo de pontos. A agência assina também o ponto de fotos (photo opportunity) interativo com distribuição de brindes e impressões em foto Polaroid para prospecção de novos usuários na base do aplicativo.

“Nós aproveitamos o espaço para colocar a Azul no único território que já é dela: o céu. Assim, a marca não precisa transformar o evento e nem disputar com ele, só precisa revelar um ponto de vista que sempre esteve lá. Se você olha para o alto na Oktoberfest, já vê o azul. Então, nós não vestiremos o evento de azul, pelo contrário, ele já é azul e a marca terá um local de honra nesta tradição por revelar um novo significado”, explica Maíra Holtz, sócia-fundadora e vice-presidente de PR da Estalo.

A iniciativa visa fortalecer o posicionamento da Azul no turismo da Região Sul do país e alavancar a conversão de passageiros em frequentadores recorrentes de seu ecossistema de fidelidade durante a segunda maior festa alemã do mundo.

Continue lendo