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Juliana Paes lança coleção que celebra grandes paixões brasileiras

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A atriz e empresária Juliana Paes está lançando a sua nova coleção de esmaltes. A ‘Impala Ju Paes’ destaca o jeitinho brasileiro de celebrar a vida, com muita festa, sol e diversão. Após dois grandes sucessos, a musa volta em sua terceira coleção de cores, desta vez, de maneira intensa, vibrante e alegre, características marcantes das brasileiras e tão bem representadas pela atriz. Além de exaltar a beleza nacional, a nova linha de esmaltes também marca o retorno triunfal do verão no pós-pandemia, com muitas festividades, um momento tão aguardado por todos.

“Eu amo o verão! Acho que é a estação que mais representa o Brasil e o nosso povo. E nesta estação será ainda mais especial, porque teremos a Copa do Mundo. A nova coleção da Impala traz esse conceito que une duas paixões dos brasileiros, que é o verão e o futebol. Eu não vejo a hora de poder abusar das cores da coleção, trocando os esmaltes, seja indo à praia com a família ou reunindo os amigos para assistir aos jogos. Realmente vai ser um verão com o nosso jeitinho: com muita cor, alegria e festa!”, afirma Ju.

A coleção é composta por oito cores cremosas desenvolvidas pela Impala, com a participação da Ju Paes, traduzindo toda a emoção e expectativa dos dias animados que se aproximam com muita torcida e futebol. Todo o estoque planejado para o mês de outubro esgotou no primeiro dia de venda, reforçando o sucesso da parceria de anos entre a atriz e a marca.

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Stella Artois revisita história do tênis mundial com Gustavo Kuerten

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Guga Kuerten e Stella Artois agora jogam do mesmo lado da quadra. O tricampeão de Roland-Garros é o mais novo embaixador da cerveja premium da Ambev, reforçando a aposta da marca no universo do tênis em um ano simbólico para o esporte brasileiro: em 2025, Guga celebra os 25 anos da conquista do posto de número 1 do ranking mundial da ATP. A novidade chega em meio a um momento de forte desempenho do segmento premium da Ambev, do qual a marca faz parte, que cresceu mais de 20% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o balanço financeiro divulgado pela companhia na última semana.

A parceria com Guga prevê a participação da lenda em ações de Stella Artois que toca em momentos de ouro do esporte e da trajetória do atleta. Tudo começa com um retorno a Paris, quando o ex-atleta volta a Roland-Garros 25 anos após o histórico bicampeonato e estará ao lado de outras celebridades e criadores de conteúdo brasileiros acompanhando o maior torneio de tênis do mundo. Na ocasião, a marca destacará Stella Pure Gold, que tem todo o sabor da versão original, com 17% menos calorias e sem glúten, em uma nova campanha e ativações com Guga.

“Para Stella, Guga é muito mais do que um ícone do esporte — ele é um símbolo de emoção e inspiração para os brasileiros. Juntos, vamos revisitar a história do tênis mundial em um momento muito simbólico, elevando nossa conexão com esse universo a um novo patamar. Dessa forma, damos ainda mais fôlego a uma estratégia de crescimento de Stella – que integra o segmento premium – e tem refletido a empolgação do público com esse momento incrível do tênis”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Stella Artois.

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Fini e Froneri renovam parceria e prometem novidades para os próximos anos

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A Fini, que atua no segmento de balas de gelatina e regaliz e a Froneri, multinacional com grande experiência na fabricação de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. A colaboração, com licenciamento, que começou em 2018 e já transformou sabores icônicos em sorvetes, segue firme para trazer ainda mais inovação e experiências únicas aos consumidores brasileiros até 2034.

Juntas, as marcas já lançaram produtos de sucesso, como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção – combinações que unem a diversão e o sabor inconfundível da Fini à cremosidade e qualidade da Froneri. Com a renovação da parceria, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.

O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da marca no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidos quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos responderam por 57% do portfólio kids/teens da Froneri, consolidando-se como uma aposta certeira no segmento.

Com a renovação até 2034, as empresas reforçam seu compromisso de oferecer experiências únicas, diferenciadas e, acima de tudo, divertidas para os consumidores. “A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá head de marketing da Froneri.

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