Empresa
Juliana Paes lança coleção que celebra grandes paixões brasileiras

A atriz e empresária Juliana Paes está lançando a sua nova coleção de esmaltes. A ‘Impala Ju Paes’ destaca o jeitinho brasileiro de celebrar a vida, com muita festa, sol e diversão. Após dois grandes sucessos, a musa volta em sua terceira coleção de cores, desta vez, de maneira intensa, vibrante e alegre, características marcantes das brasileiras e tão bem representadas pela atriz. Além de exaltar a beleza nacional, a nova linha de esmaltes também marca o retorno triunfal do verão no pós-pandemia, com muitas festividades, um momento tão aguardado por todos.
“Eu amo o verão! Acho que é a estação que mais representa o Brasil e o nosso povo. E nesta estação será ainda mais especial, porque teremos a Copa do Mundo. A nova coleção da Impala traz esse conceito que une duas paixões dos brasileiros, que é o verão e o futebol. Eu não vejo a hora de poder abusar das cores da coleção, trocando os esmaltes, seja indo à praia com a família ou reunindo os amigos para assistir aos jogos. Realmente vai ser um verão com o nosso jeitinho: com muita cor, alegria e festa!”, afirma Ju.
A coleção é composta por oito cores cremosas desenvolvidas pela Impala, com a participação da Ju Paes, traduzindo toda a emoção e expectativa dos dias animados que se aproximam com muita torcida e futebol. Todo o estoque planejado para o mês de outubro esgotou no primeiro dia de venda, reforçando o sucesso da parceria de anos entre a atriz e a marca.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








