Empresa
Juliana Paes interpreta três personagens de novela em nova campanha de Resfenol

O antigripal Resfenol lançou sua nova campanha publicitária “Gripe não precisa ser uma novela”, na segunda-feira , dia 17. Estrelados por Juliana Paes, os filmes trazem a atriz e embaixadora da marca interpretando três personagens típicos de um folhetim brasileiro. De um jeito leve e divertido, cada um dos personagens tem o desafio de combater os sintomas de gripes e resfriados para seguirem suas rotinas diárias.
“A parte mais desafiadora da campanha deste ano foram os roteiros, porque dessa vez temos personagens fictícios. Não era eu, sabe? É como se eu estivesse fazendo uma cena de novela mesmo. Tive a mesma concentração e vontade de deixar crível, para que as pessoas comprem aquela história e acredite naqueles personagens de novela”, contou Juliana Paes, embaixadora da marca há três anos.
Para Karla Vilar, diretora de marketing da Hertz, o sucesso da campanha é fruto da união de um produto de qualidade, com uma marca forte e uma embaixadora que é parceira, consumidora, além de muito competente e querida pelo público. “Os filmes destacam a eficácia e os atributos do produto de forma simples e até mesmo divertida, com o talento e proximidade da Juliana Paes que dialoga muito bem com o público que queremos atingir”, afirma Karla.
Ficha técnica
Anunciante: Hertz Farmacêutica
Filme: Resfenol – O especialista contra os sintomas da gripe
Cliente: Arthur Hertz , Karla Vilar, Roberta Diehl, Caroline Amaral e Gustavo Pranke
Criação: Fábio Bernardi, Gregório Leal, Rafael Dallegrave e Cauã Teixeira
Atendimento: Andrea Monteiro, André Hermes e Mariana Ribeiro
Contratação de Celebridade – Ana Bitencourt/Mood Marketing
Planejamento: Juliana Luderitz
Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Cristiane Dellazeri e Juliana Claro
RTVC: Melissa Bordin
Produção Gráfica: Melissa Bordin e Lori Pintos
Manipulação imagens: Davi Voss
Produtora de vídeo: NomadNation
Atendimento: Sabrina Val
Direção de cena: Caio Abreia
Direção de fotografia (filme): Flávio Zangrandi
Direção de fotografia (fotos): Fernando Young
Stylist : Yan Acioli
Make : Krisna Carvalho e Arthur Lordelo
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








