Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Júlia Melges é a Head of People & Culture da B&Partners.co

Publicado

em

A B&Partners.co anuncia nesta semana a chegada de mais uma liderança da network. Júlia Melges assume o cargo de Head of People & Culture com a missão de ressignificar e implementar a cultura da rede acoplada às empresas que a formam, de modo que permaneça as identidades e peculiaridades de todas.

“O que me encantou no desafio foi o modelo de negócios da network, a integração das empresas e especialistas em entregar soluções completas, valorizando e aproveitando o que cada um tem de melhor. É um modelo que eu acredito e é esse modelo que eu pretendo aplicar na área de cultura e pessoas da rede.” comenta Júlia Melges.

Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.co ressalta os objetivos da executiva:  “A Júlia completa o time de líderes para nos ajudar a construir um fio condutor que são as características das empresas somadas à cultura da B&P. Esse posicionamento da área de pessoas e cultura também irá de forma estratégica adicionar ao negócio das empresas e à própria network.”

Formada em Publicidade, Júlia Melges começou sua carreira em agência como Atendimento/Projetos, tendo passagens pela Publicis, Isobar e FCB. Em 2009 migrou para a área de RH. Iniciou-se nessa nova área na The Talent Business, consultoria especializada no mercado de comunicação. Depois atuou liderando a área na Dentsu Aegis Networking e no grupo Havas. Sua última passagem foi na EXEC, consultoria especializada em executive search.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo