Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Júlia Melges é a Head of People & Culture da B&Partners.co

Publicado

em

A B&Partners.co anuncia nesta semana a chegada de mais uma liderança da network. Júlia Melges assume o cargo de Head of People & Culture com a missão de ressignificar e implementar a cultura da rede acoplada às empresas que a formam, de modo que permaneça as identidades e peculiaridades de todas.

“O que me encantou no desafio foi o modelo de negócios da network, a integração das empresas e especialistas em entregar soluções completas, valorizando e aproveitando o que cada um tem de melhor. É um modelo que eu acredito e é esse modelo que eu pretendo aplicar na área de cultura e pessoas da rede.” comenta Júlia Melges.

Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.co ressalta os objetivos da executiva:  “A Júlia completa o time de líderes para nos ajudar a construir um fio condutor que são as características das empresas somadas à cultura da B&P. Esse posicionamento da área de pessoas e cultura também irá de forma estratégica adicionar ao negócio das empresas e à própria network.”

Formada em Publicidade, Júlia Melges começou sua carreira em agência como Atendimento/Projetos, tendo passagens pela Publicis, Isobar e FCB. Em 2009 migrou para a área de RH. Iniciou-se nessa nova área na The Talent Business, consultoria especializada no mercado de comunicação. Depois atuou liderando a área na Dentsu Aegis Networking e no grupo Havas. Sua última passagem foi na EXEC, consultoria especializada em executive search.

Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo