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Ju Ferraz promove B.O.D.Y., primeiro evento proprietário voltado para a busca por bem estar e auto aceitação

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“O que significa ter um corpo bonito?” A empresária e influenciadora digital Ju Ferraz, atualmente sócia e diretora da Holding Clube, grupo de empresas focado em marketing de experiências, se tornou uma das principais vozes questionadoras acerca da beleza padronizada. E buscando ampliar essa discussão e dar suporte a temas como autoestima e amor próprio, a empresária apresenta, em parceria com a executiva Carol Veras, o B.O.D.Y., primeiro projeto proprietário para debater acerca do tema ainda pouco explorado. O evento acontecerá em São Paulo, no próximo dia 8 de outubro.

A sigla representa o termo Body Open Define You, que valoriza a diversidade dos corpos em sua singularidade de acordo com as variedades de cor de pele, gênero, cicatrizes e formatos, potencializando a essência individual. “B.O.D.Y. chega para dar voz ao potencial que já existe em nós. No corpo e na alma, com nossas verdades, qualidades e dificuldades. Será uma manhã para falar de autocuidado, auto amor, auto estima, liberdade financeira e muito mais”, destaca Ju Ferraz.

Projetando reunir mais de 300 pessoas, a experiência contará com conteúdo e painéis ministrados por um squad de mulheres inspiradoras. Entre as confirmações estão as jornalistas Daiana Garbin, Mauren Motta e Silvia Ruiz, a cantora Preta Gil, as empresárias Monique Evelle, Ana Isabel Carvalho Pinto, além das influenciadoras Letticia Munniz, Ju de Paulla, Angélica Silva e Mayara Russi. A manhã também contará com experiências de marcas patrocinadoras de diferentes segmentos, como FreixenetMary Kay, Bela Brand, OQV, Brizza, Magnum, Jogê, além do apoio de Coca Sem Açúcar, Schweppes, Le Lis Casa, Bolo da Madre, Kopenhagen e Pipoca do Johnny. A ocasião terá, ainda, workshops e experiências diversas para o público.

O evento acontecerá no LABOF, espaço moderno estabelecido na Vila Mariana, e os ingressos podem ser adquiridos na plataforma VamoApp no valor de R159,00. Parte do lucro será revertida para a instituição Desvelando Oris, idealizada pela da Dra. Juliana Souza, com foco em autoconhecimento para mulheres em vulnerabilidade social. Todas as informações sobre a programação completa do evento, que conta com seis horas de duração, serão divulgadas no perfil oficial do projeto no Instagram, por meio do @eventobody.

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Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

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A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

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Perdigão Na Brasa é o churrasco oficial do NFL in Brasa 2025

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Patrocinadora oficial da liga de futebol americano no país, a Perdigão reforça seu espaço em nova edição do NFL In Brasa com a submarca Perdigão Na Brasa: o churrasco oficial da NFL no Brasil. Marcado para os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo, a agenda promete oferecer uma experiência imersiva aos torcedores durante o final de semana do Super Bowl LIX. A programação inclui uma celebração inspirada nos tradicionais tailgates americanos, conhecidos por sua atmosfera festiva e muito churrasco, com produtos Perdigão Na Brasa, garantindo muito sabor em uma experiência única.

Este ano, a marca fará com que os torcedores se sintam verdadeiros jogadores de futebol americano. Entre as atrações, Perdigão Na Brasa levará para o evento  desafios interativos, com atividades que simulam as provas do NFL Combine, avaliando habilidades físicas e o desempenho dos participantes como os atletas da liga. E para prestigiar os fãs com o churrasco oficial da NFL, a marca preparou um cardápio exclusivo, disponível em uma área de alimentação personalizada para os fãs no estilo dos tailgates americanos. Além disso, haverá um espaço de photo opportunity para o público fazer registros instagramáveis de suas experiências com a família e amigos.

Atualmente, o Brasil é o segundo país com a maior base de fãs de futebol americano fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de brasileiros conectados ao esporte. “Em nossa segunda edição no evento, buscamos proporcionar uma experiência ainda mais completa ao torcedor, trazendo o churrasco oficial da NFL com a linha Perdigão Na Brasa, que está ainda mais completa, para os fãs desfrutarem desses momentos. Essa combinação única de sabor, emoção e confraternização reforça a conexão do público com o esporte. No ano passado, fomos patrocinadores oficiais do primeiro jogo da liga no país, vivenciando de perto a paixão do brasileiro pela modalidade que, cada vez mais, se conecta com o público também por meio do churrasco. Isso evidencia a sinergia de nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e momentos de celebração dos brasileiros”, finaliza Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

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