Empresa
Jose Cuervo anuncia lançamento para a festa de “Dia de los Muertos”
Marca de tequila lança pack com embalagem exclusiva para as festividades da data em todo o Brasil
Tem mais novidade da tequila Jose Cuervo no mercado. Agora é a vez do Pack criado exclusivamente para as comemorações do Dia de los Muertos, tradicional festa mexicana que é comemorada em vários países, inclusive no Brasil – mercado que elegeu a Jose Cuervo a tequila mais animada das baladas.
A criativa embalagem vem ilustrada com elementos da cultura Mexicana e traz 01 garrafa de Jose Cuervo Especial Gold 750ml e 02 copos exclusivos de shot temáticos Calavera –desenhos gráficos das populares caveiras mexicanas. E o melhor: além de ser um ótimo presente, o berço dos copos ganha uma nova vida sendo utilizada também como um bandeja para servir os shots, ou seja, os consumidores também poderão dar uma nova vida a embalagem utilizando-a como bandeja. “O dia de Los Muertos é uma data comemorativa na cultura do México, país de origem da Jose Cuervo, onde se celebra a volta dos amigos e entes queridos para celebrarem juntos e aqui no Brasil não poderíamos ficar de fora dessa comemoração; por isso do lançamento desse pack que dá uma nova vida a embalagem que geralmente é descartada. Agora vem celebrar junto com o consumidor se transformando em uma exclusiva bandeja de shots”, diz Guilherme Luiz Oliveira, Gerente de produto da Jose Cuervo no Brasil.
Perfeito para presentear, se presentear e servir os amigos em casa, a novidade é distribuída com exclusividade pela importadora Aurora e está disponível nas principais casas especializadas ou pelo atendimento ao consumidor.
Serviço:
Pack Jose Cuervo. Preço sugerido: R$99,90.
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login