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Philips Walita estreia campanha para TV com foco em qualidade
Os filmes sobre os liquidificadores Duravita, ferros de passar e processadores da marca serão exibidos no GNT, durante os intervalos do programa Decora
No mês de setembro, a Philips Walita estreia a campanha “Qualidade é 8 ou 80” – que se refere ao aniversário de 80 anos da marca. A iniciativa tem o objetivo de mostrar a qualidade, performance e alta tecnologia de seus produtos. A empresa passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa não apenas o território digital, mas também o televisivo, para atingir um público consumidor mais amplo.
Com três filmes de 30 segundos, que serão exibidos durante os intervalos do programa Decora, do GNT, a Philips Walita quer reforçar seu posicionamento de que qualidade é o que realmente importa e tem como objetivo mostrar a alta performance e atributos inquestionáveis dos eletroportáteis da marca. Nesta etapa inicial da campanha, a empresa decidiu investir em um programa que impacta consumidores que, além de exigirem um produto de alta qualidade e inovação tecnológica, também prezam por um design que traz originalidade e modernidade para suas casas.
As películas contam com a presença do ET de Varginha – personagem famoso nos anos 1990 e que entra na narrativa da campanha para fazer alusão à fábrica da marca, que fica localizada na cidade de Varginha, Minas Gerais – para comparar de forma humorística os liquidificadores Duravita, ferros de passar e processadores Philips Walita com os da concorrência.
“A ideia com a nova campanha de Philips Walita é focar totalmente no diferencial de qualidade dos nossos produtos versus o da concorrência, terminando com uma pitada de humor.”, explica a gerente de marketing de Philips Walita, Thaiane Cortez.
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iFood inova e lança campanha inédita com o Boninho
O iFood inicia 2025 com grandes novidades, marcando a primeira participação de Boninho, executivo de TV e ícone do entretenimento brasileiro, em uma campanha publicitária. Ele ajudará a destacar como a plataforma se consolidou como um hub de conveniência, oferecendo uma ampla variedade de produtos para atender às necessidades do dia a dia.
A ação, criada pela DM9, apostou na simplicidade e na cumplicidade que os consumidores têm com a marca, eleita a mais amada do Brasil nos últimos três anos: “O fã pede, o iFood entrega tudo”.
“Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca”, diz Boninho. “É especial estar à frente da campanha, porque minha parceria com o iFood existe há anos. É uma proximidade que tenho não apenas como executivo, mas também como consumidor, o que me proporciona um olhar diferenciado sobre a empresa, sempre inovadora, e que vejo como se destaca e é presente na vida dos brasileiros”.
A estreia de Boninho começará com uma peça focada na capacidade da empresa de entregar, junto com os parceiros, tudo o que os consumidores precisam e nos mais variados momentos, inclusive enquanto acompanham o seu reality show favorito.
A segunda peça da campanha é voltada para donos de restaurantes. No vídeo, Boninho se une ao iFood para mostrar que a plataforma ajuda a transformar anônimos em famosos, fazendo os restaurantes ganharem “audiência”.
O terceiro vídeo da campanha destaca, na prática, a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria, capaz de atender diversas necessidades dos consumidores e parceiros. Nos últimos anos, a plataforma apresentou um crescimento expressivo em categorias como mercado, farmácia, pet shop, bebidas e lojas em geral, oferecendo soluções que agregam mais praticidade, rapidez e comodidade ao dia-a-dia dos consumidores.
“Essa produção sintetiza o momento de crescimento e diversificação que o iFood está vivendo, atuando como um grande marketplace que não pára de aumentar a oferta de produtos e soluções para os clientes. O outro lado disso, que também está na campanha, é como essa diversificação ajuda a beneficiar mais e mais parceiros, que usam a plataforma para ampliar o alcance dos seus negócios”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa.
A campanha contará também com peças para as redes sociais e ações dentro do app do iFood. A parceria entre o iFood e Boninho também marca sua entrada no time de parceiros da empresa como consultor criativo para todas as iniciativas e campanhas planejadas pelo iFood para o primeiro quadrimestre. Atualmente, a equipe é composta por Nizan Guanaes, renomado publicitário e proprietário da Nideias, além da agência de publicidade e propaganda DM9.
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Comissária de bordo digital da Qatar Airways, chega ao Instagram para compartilhar dicas de viagem
Sama, a primeira comissária de bordo digital movida por inteligência artificial do mundo, agora está decolando também nas redes sociais. Sua conta oferecerá aos seguidores uma combinação de dicas de viagem e um olhar exclusivo sobre a vida de uma comissária de bordo – tudo com um toque humano e criativo.
O vice-presidente sênior de marketing e comunicação corporativa da Qatar Airways, Babar Rahman, afirma: “Apresentar a Sama no Instagram é uma extensão da nossa visão de unir conexão humana com inovação tecnológica. Sama não é apenas uma humana digital; ela é um reflexo de como vemos o futuro das viagens – pessoal, envolvente e profundamente conectado às experiências que importam. Sua presença marca um avanço na forma como humanizamos nossa marca e criamos momentos que ressoam com nosso público global.”
Revelada durante a ITB Berlin 2024 com grande aclamação, Sama representa o compromisso da Qatar Airways em combinar inovação com engajamento emocional. Primeira comissária de bordo digital a estrear nas redes sociais, Sama foi projetada para se conectar com um público nativo digital por meio de um conteúdo inspirador e autêntico.
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