Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe

Publicado

em

A Subway®, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, anuncia Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e retorna ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios.

Rodriguez será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca Subway e expandir sua presença na região, desenvolvendo e impulsionando estratégias e iniciativas comerciais focadas em maximizar os resultados de todos os restaurantes da marca na América Latina e no Caribe. Ele chega à Subway com uma visão global e um foco em resultados que serão parte do processo de fortalecer o crescimento da empresa com base na estratégia, liderança, inovação e satisfação do cliente.

Antes de ingressar na empresa em 17 de janeiro, Rodriguez passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Sua experiência internacional em transformação e gestão executiva será parte do dinamismo necessário em sua nova função. Com uma sólida formação em gestão financeira de empresas multinacionais, seu papel analítico com foco em inteligência comercial e estratégica fará parte do processo de expandir os horizontes de vendas e lucro para a Subway e todos os franqueados, levando-os ao próximo nível de excelência ao qual a marca SUBWAY  continuamente trabalha para prover.

“Uma organização deve ser ágil, inovadora, empreendedora e sempre receptiva a um novo desafio enquanto ajuda o negócio a avançar”, diz Rodriguez. “É com grande entusiasmo que me junto à equipe da Subway na América Latina e no Caribe, uma região muito dinâmica e em constante evolução na indústria restaurantes de serviço rápido, com a grande responsabilidade de contribuir para o crescimento da marca e continuar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, franqueados, funcionários, fornecedores e comunidades em todos os países da região onde operamos. O Brasil, por suas particularidades e dimensões, também é um mercado prioritário para a companhia e estou empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento e geração de valor para a Subway no país”.

Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA.

Rodriguez ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey. “Estou muito feliz em recebê-lo em nossa equipe. Seu conhecimento, experiência e trajetória chegam em um ótimo momento para este novo capítulo de nossa história e desejamos a ele todo sucesso em sua nova posição”, disse Chidsey.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo