Gente
Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe

A Subway®, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, anuncia Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e retorna ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios.
Rodriguez será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca Subway e
Antes de ingressar na empresa em 17 de janeiro, Rodriguez passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Sua experiência internacional em transformação e gestão executiva será parte do dinamismo necessário em sua nova função. Com uma sólida formação em gestão financeira de empresas multinacionais, seu papel analítico com foco em inteligência comercial e estratégica fará parte do processo de expandir os horizontes de vendas e lucro para a Subway e todos os franqueados, levando-os ao próximo nível de excelência ao qual a marca SUBWAY continuamente trabalha para prover.
“Uma organização deve ser ágil, inovadora, empreendedora e sempre receptiva a um novo desafio enquanto ajuda o negócio a avançar”, diz Rodriguez. “É com grande entusiasmo que me junto à equipe da Subway na América Latina e no Caribe, uma região muito dinâmica e em constante evolução na indústria restaurantes de serviço rápido, com a grande responsabilidade de contribuir para o crescimento da marca e continuar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, franqueados, funcionários, fornecedores e comunidades em todos os países da região onde operamos. O Brasil, por suas particularidades e dimensões, também é um mercado prioritário para a companhia e estou empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento e geração de valor para a Subway no país”.
Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA.
Rodriguez ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey. “Estou muito feliz em recebê-lo em nossa equipe. Seu conhecimento, experiência e trajetória chegam em um ótimo momento para este novo capítulo de nossa história e desejamos a ele todo sucesso em sua nova posição”, disse Chidsey.
Gente
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.
Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.
“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.