Empresa
Johnson’s promove experiências de marca no Mundo Pixar, em São Paulo

Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças, é patrocinadora do Mundo Pixar, um dos eventos mais aguardados do ano, que acontece entre 20 de julho e 23 de outubro na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo. Os visitantes irão vivenciar experiências pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios, com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos da Disney e Pixar.
E como um dos grandes momentos preparados pela marca em 2022, Johnson’s está levando ao evento um espaço interativo com área para as crianças brincarem, lerem e tirarem fotografias com os diferentes fundos “instagramáveis”, como a sala de leitura, reforçando a presença da marca em momentos importantes da vida dos bebês e das crianças. O espaço pode ser visitado por qualquer pessoa que estiver passeando pelo Shopping, ampliando o contato do público com a ativação. Além disso, a marca também é patrocinadora do fraldário e do espaço de carrinho de bebês do Shopping durante o período.
Aos finais de semana, para as pessoas que levarem ao stand um xampu ou sabonete líquido Johnson’s, a marca irá imprimir uma foto de sua escolha diretamente no produto, registrando e eternizando algum momento especial.
De acordo com Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, o patrocínio de Johnson’s ao Mundo Pixar faz parte de uma estratégia robusta e inovadora de ativações de marca em 2022, desde novas campanhas, passando pelo patrocínio de sessões de cinema, até uma nova forma de posicionamento nos pontos de venda. “Com isso, queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores, reforçando atributos como saúde, ciência e tecnologia de uma marca que há mais de 125 anos está presente na rotina de cuidado dos bebês de milhares de famílias brasileiras”, diz Cristina.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









