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Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

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Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

A Johnson & Johnson Consumer Health, acaba de reunir pela primeira vez as suas três marcas de proteção solar na promoção de cashback “Quem cuida ganha dinheiro de volta”. A promoção é válida em todo o Brasil, entre os dias um de outubro e trinta de novembro, tanto nas lojas físicas como e-commerce.

SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® e NEOSTRATA® MINESOL® se unem com uma mensagem de otimismo neste ano garantindo proteção completa para toda a família, trazendo ciência para a pele de maneira descomplicada e produtos com tecnologia anti-idade.

Para participar, basta comprar pelo menos R$90 em produtos SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® ou NEOSTRATA® MINESOL®, sendo obrigatoriamente* um dos itens  SUNDOWN®. E será possível receber 50% do valor de volta na sua conta, limitado a até R$100 por CPF.

Silvio Silva, Diretor comercial da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca o compromisso da companhia em oferecer cuidado para que as famílias possam desfrutar do verão com segurança e também com economia. “Os brasileiros querem aproveitar ao máximo o período mais quente do ano com segurança e, por isso, os locais ao ar livre serão os protagonistas no verão, ocasionando o aumento na exposição solar. Como maior empresa de saúde do mundo, queremos estar ao lado das famílias brasileiras neste momento com produtos que já são referência na proteção da pele aliados a uma oferta de valor”, comenta o executivo.

A campanha chega com um plano de comunicação nos ambientes físico e digital, com o objetivo de impactar mais consumidores. Nas redes sociais, o destaque fica para a criação de peças exclusivas no Instagram, Youtube e Facebook. Já nos pontos de venda, o consumidor encontrará diversos materiais, com QR codes, que direcionam ao site da promoção.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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