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Johnson & Johnson Consumer Health lança campanha institucional e ressalta seu propósito para impactar a saúde da humanidade por meio do cuidado

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A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança a sua nova campanha institucional “Vamos Cuidar”, em que reforça o quão importante é o ato de cuidar de si e das pessoas para uma vida mais saudável, alinhado ao propósito da companhia.

Criada pela agência Wunderman Thompsone exibida nas plataformas Google e Facebook, a campanha convida à reflexão sobre a força dos hábitos de cuidado com a saúde em um contexto em que o mundo é desafiado pela Covid-19.

Suas peças foram desenvolvidas considerando as jornadas e experiências dos consumidores e contando com pessoas de diversos perfis e idades, que cuidam de si e dos seus próximos em simples atitudes como dar banho em uma criança, proteger a pele do sol, combater a dor, cuidar da pele do bebê, zelar pela saúde bucal e ajudar a curar um machucado. Em todos esses cuidados, os consumidores são os protagonistas e a Johnson & Johnson Consumer Health está presente por meio de marcas como JOHNSON’S® Baby, TYLENOL®, LISTERINE®, NEUTROGENA® e NEOSTRATA®.

“A Johnson & Johnson une coração, ciência e criatividade para mudar a trajetória da saúde para a humanidade. Toda nossa inovação é para trazer às pessoas produtos que as ajudem a ter uma vida com saúde, em seu dia a dia. Nós estamos na vida das pessoas desde o nascimento delas, com o melhor da ciência para esses momentos de cuidado, e essa campanha reforça o movimento digital da companhia e foi 100% desenvolvida para este meio”, declara Ricardo Wolff, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson.

O time de criação aliou a essência da empresa à nova realidade da humanidade, em que a proteção à saúde ganhou nova dimensão. “A Johnson & Johnson é conhecida por manter a saúde e o cuidado como pilares fundamentais da empresa. O momento desafiador que enfrentamos fez com que as pessoas passassem a dedicar mais tempo à saúde e ao cuidado com toda a família. Nosso papel foi criar uma campanha capaz de traduzir os pilares que são inerentes à marca, ainda mais pertinentes nesse momento, para reforçar a mensagem de que se existe um novo normal, que ele seja cuidar”, diz Keka Morelli, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson Brasil.

As cenas foram gravadas com famílias reais, seguindo protocolos de proteção contra o coronavírus e coordenadas de maneira remota.

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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

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Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.

Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.

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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

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A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.

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