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JK Iguatemi Vibes – JK Iguatemi promove ação imersiva com foco no TikTok

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O JK Iguatemi recebe projeto JK Iguatemi Vibes até o dia 20/12, onde é possível produzir conteúdos exclusivos para o TikTok em um cenário interativo que ficará instalado no Piso 2 do shopping. Com 25 m², o espaço conta com quatro opções de cenários para o cliente criar vídeos que se destacam no feed. Iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos são alguns dos artifícios que irão contribuir para a produção de um conteúdo marcante.

A ação reforça o pioneirismo do JK Iguatemi em promover experiências inéditas para seu público. Esta é a primeira experiência física no Brasil com foco no TikTok e em parceria com um shopping center. O JK Iguatemi Vibes tem o objetivo de promover um evento interativo sem toques, contemplando as novas possibilidades de entretenimento diante do cenário atual. Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários serão feitas de forma individual. O tripé, onde será posicionado o celular do cliente, será higienizado a cada gravação. Após a produção do conteúdo, o usuário poderá fazer upload em seu perfil e utilizar as hashtags do evento #jkiguatemivibes.

Com o objetivo de incentivar a proteção dos clientes, o JK Iguatemi presenteia os participantes com máscaras descartáveis com estampas diferentes para serem usadas na ativação. As informações de uso obrigatório de máscaras e cuidados de segurança e higiene estarão fixados na entrada da ativação.

A instalação visa agradar, em especial, as gerações Z e millennial, que possuem alta identificação com os conteúdos do aplicativo. “Um espaço como o JK Iguatemi Vibes irá estimular ainda mais a criatividade dos amantes do aplicativo, integrando a experiência on e off com conteúdo único”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O TikTok incentiva os usuários a se expressar de maneira criativa na produção de conteúdo. “Estamos ansiosos para ver o engajamento dos usuários com este espaço interativo promovido pelo JK Iguatemi, pois essa experiência visa promover a criatividade do público e pode ajudar a inspirar novos criadores de conteúdo a realizar sua primeira produção dentro deste local e dali podem surgir muitos vídeos autênticos e criativos”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

Serviço:
Data: 21/11 a 20/12
Horário: 12h às 20h (quinta a domingo)
Local: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia. Piso 2

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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