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Jin Jin estreia programa de fidelidade com linha de bowls colecionáveis

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A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, lançou uma nova linha de bowls colecionáveis, para marcar a estreia de seu novo clube de benefícios, cujos principais objetivos são criar vínculo e gerar experiências aos clientes. A coleção, batizada de “Virtudes”, terá três modelos de bowls à disposição para troca, todos 100% de porcelana e com design e cores inspirados em três valores orientais.

O primeiro, chamado “Sorte”, tem as cores preta e branca e traz a gatinha Maneki Neko, muito famosa no ocidente por ser considerada uma “gata da sorte e das boas-vindas”, como protagonista, sendo acompanhada por outros elementos, como o Daruma (monge dos desejos), koinobori (bandeira em forma de carpa), sakura (flores de cerejeira), lanternas japonesas, estrelas, vento e água.

Já o segundo, batizado de “Coragem”, é laranja e branco e traz figuras de samurais e guerreiros ninjas, junto de outros elementos facilmente reconhecidos pelo público, como as katanaswakizashi e tantô (espadas), shuriken (estrela ninja), e kabuto (capacete samurai). Além disso, os desenhos trazem referências aos mangás e animes, elementos muito populares da cultura japonesa.

Por último, o “Beleza” traz uma combinação de verde e branco, contendo figuras das gueixas e ogis (leques) para retratar virtude nas artes; toro/ishitoro (lanterna de pedra), representando a poesia e contemplação oriental; e bambu (espírito da natureza). Também são colocados ícones de chado (chá) e ikebana (flores), mostrando os rituais para uma vida feliz e saudável, o Monte Fuji, sakuras e um arco.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no Clube de Benefícios da Jin Jin e juntar quatro pontos para resgatar um dos produtos. Para isso, a cada R$ 50 consumidos em uma das lojas participantes da franquia, o cliente ganha um ponto, informando o CPF no momento da compra.

O cliente também pode comprar o bowl separadamente, por R$ 50 a unidade, podendo adquirir, no máximo, seis bowls por CPF, até 19 de junho.

Confira as lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site oficial da campanha.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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