Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Jin Jin estreia programa de fidelidade com linha de bowls colecionáveis

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, lançou uma nova linha de bowls colecionáveis, para marcar a estreia de seu novo clube de benefícios, cujos principais objetivos são criar vínculo e gerar experiências aos clientes. A coleção, batizada de “Virtudes”, terá três modelos de bowls à disposição para troca, todos 100% de porcelana e com design e cores inspirados em três valores orientais.

O primeiro, chamado “Sorte”, tem as cores preta e branca e traz a gatinha Maneki Neko, muito famosa no ocidente por ser considerada uma “gata da sorte e das boas-vindas”, como protagonista, sendo acompanhada por outros elementos, como o Daruma (monge dos desejos), koinobori (bandeira em forma de carpa), sakura (flores de cerejeira), lanternas japonesas, estrelas, vento e água.

Já o segundo, batizado de “Coragem”, é laranja e branco e traz figuras de samurais e guerreiros ninjas, junto de outros elementos facilmente reconhecidos pelo público, como as katanaswakizashi e tantô (espadas), shuriken (estrela ninja), e kabuto (capacete samurai). Além disso, os desenhos trazem referências aos mangás e animes, elementos muito populares da cultura japonesa.

Por último, o “Beleza” traz uma combinação de verde e branco, contendo figuras das gueixas e ogis (leques) para retratar virtude nas artes; toro/ishitoro (lanterna de pedra), representando a poesia e contemplação oriental; e bambu (espírito da natureza). Também são colocados ícones de chado (chá) e ikebana (flores), mostrando os rituais para uma vida feliz e saudável, o Monte Fuji, sakuras e um arco.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no Clube de Benefícios da Jin Jin e juntar quatro pontos para resgatar um dos produtos. Para isso, a cada R$ 50 consumidos em uma das lojas participantes da franquia, o cliente ganha um ponto, informando o CPF no momento da compra.

O cliente também pode comprar o bowl separadamente, por R$ 50 a unidade, podendo adquirir, no máximo, seis bowls por CPF, até 19 de junho.

Confira as lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site oficial da campanha.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo