Promoção
Jin Jin estreia programa de fidelidade com linha de bowls colecionáveis

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, lançou uma nova linha de bowls colecionáveis, para marcar a estreia de seu novo clube de benefícios, cujos principais objetivos são criar vínculo e gerar experiências aos clientes. A coleção, batizada de “Virtudes”, terá três modelos de bowls à disposição para troca, todos 100% de porcelana e com design e cores inspirados em três valores orientais.
O primeiro, chamado “Sorte”, tem as cores preta e branca e traz a gatinha Maneki Neko, muito famosa no ocidente por ser considerada uma “gata da sorte e das boas-vindas”, como protagonista, sendo acompanhada por outros elementos, como o Daruma (monge dos desejos), koinobori (bandeira em forma de carpa), sakura (flores de cerejeira), lanternas japonesas, estrelas, vento e água.
Já o segundo, batizado de “Coragem”, é laranja e branco e traz figuras de samurais e guerreiros ninjas, junto de outros elementos facilmente reconhecidos pelo público, como as katanas, wakizashi e tantô (espadas), shuriken (estrela ninja), e kabuto (capacete samurai). Além disso, os desenhos trazem referências aos mangás e animes, elementos muito populares da cultura japonesa.
Por último, o “Beleza” traz uma combinação de verde e branco, contendo figuras das gueixas e ogis (leques) para retratar virtude nas artes; toro/ishitoro (lanterna de pedra), representando a poesia e contemplação oriental; e bambu (espírito da natureza). Também são colocados ícones de chado (chá) e ikebana (flores), mostrando os rituais para uma vida feliz e saudável, o Monte Fuji, sakuras e um arco.
Para participar, o consumidor deve se cadastrar no Clube de Benefícios da Jin Jin e juntar quatro pontos para resgatar um dos produtos. Para isso, a cada R$ 50 consumidos em uma das lojas participantes da franquia, o cliente ganha um ponto, informando o CPF no momento da compra.
O cliente também pode comprar o bowl separadamente, por R$ 50 a unidade, podendo adquirir, no máximo, seis bowls por CPF, até 19 de junho.
Confira as lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site oficial da campanha.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








