Promoção
Em campanha antecipada de aniversário, Plasvale promete renovar a casa dos consumidores

Mostrando-se atenta às necessidades dos seus consumidores e buscando cada vez mais aproximação, a Plasvale, uma das maiores empresas de utilidades do Brasil, lança a campanha “Lar novo lar – Sua Casa Renovada.”
Entre os dias 1º agosto e 16 de dezembro, como forma de comemorar os 45 anos da empresa, todos que comprarem nas lojas parceiras vão concorrer semanalmente a diversos prêmios, que vão desde a produtos da Plasvale a valores em dinheiro que chegam a R$ 20 mil para renovar a cozinha e a casa. A promoção é válida para compras em lojas on-line, físicas e também no e-commerce da própria marca “Em setembro, completamos 45 anos de atuação. Quem merece ser presenteado nesse momento é o nosso cliente, aquele que confia na nossa marca e leva nosso produto para a casa. Com essa campanha, queremos ficar ainda mais próximos e nos comunicarmos diretamente e assertivamente com o nosso consumidor. Para cada vez melhor atendê-los”, comenta Larissa Paes da Plasvale.
A campanha ocorre pela Loteria Federal, dando maior credibilidade e segurança para os consumidores, e acontece da seguinte forma: basta comprar três produtos da Plasvale e se cadastrar via site www.promocaoplasvale.com.br ou WhatsApp através do número de telefone 47 992930566. Os participantes terão diversas chances de ganhar. Toda semana tem sorteios de R$ 1 mil em produtos Plasvale; uma vez por mês, sorteio de uma cozinha completa; e no final da promoção, no dia 23 de dezembro, o sorteio final tem como prêmio R$ 20 mil para renovar a casa.
Atualmente, a Plasvale atende todos os estados brasileiros e está presente em mais de 30 mil pontos de venda, além dos parceiros on-line. Situada em Gaspar (SC), a empresa possui mais de 800 produtos divididos em 23 categorias de houseware, desde plástico até vidro. Com um parque fabril de mais de 16 mil metros quadrados e mais de 600 colaboradores, exporta para mais de 40 países.
Promoção
Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

Com período oficial definido entre 15 de fevereiro e 9 de março, o Carnaval de Belo Horizonte tem a expectativa de receber cerca de 6 milhões de foliões em 2025. Em meio à efervescência em que vai se transformar a capital mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai incrementar a folia com ações promocionais, além de patrocinar importantes blocos belo-horizontinos. Outra ação será a realização do CarnaTherê, um evento exclusivo com shows de Seu Jorge, Mart’nália e os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.
Como parte da estratégia de posicionamento das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed em Minas Gerais, a empresa escolheu o carnaval belo-horizontino para estabelecer presença em diversas frentes. Nos supermercados e bares da capital mineira, por exemplo, quem comprar os rótulos de Therezópolis e Mixed vai ser contemplado com brindes exclusivos: cordinhas de celular, pochetes e copos decorados com as marcas.
Em fevereiro e março, as ações de “Compre e Ganhe” serão realizadas em dezenas de pontos de venda espalhados pela cidade. Na compra de 12 unidades de cervejas premium artesanais da Therezópolis, o folião vai levar uma shoulder bag exclusiva da marca. Já a partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica, perfeita para manter a cerveja sempre gelada durante a festa. Nos pontos de venda da linha Schweppes Mixed, disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, os brindes serão cordinha de celular, na compra de quatro unidades, e uma pochete térmica, na compra de um pack.
As marcas também estarão estampadas em alguns dos principais blocos da agenda da capital: Então, Brilha!, tradicional por iniciar o sábado de carnaval ainda antes do nascer do sol, o Asa de Banana, folia oficial do Asa de Águia, e o Bloco da Esquina, que presta homenagem ao Clube da Esquina.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Mattos, Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. “Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma.
Promoção
Kibon aceitará palitos premiados de outras marcas por um dia

No próximo dia 16, a Kibon lança a campanha “Imitação Premiada”, como um novo resgate de sua icônica promoção “Palito Premiado”. A ação faz aceno a outras marcas que, ao longo dos anos, foram inspirados pelo conceito criado pela Kibon e convida consumidores com palitos premiados de qualquer marca a trocá-los por um picolé Fruttare. A ativação dura apenas um dia (15/2), entre 12h e 18h, e acontece nos carrinhos da marca no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”.
A campanha “Imitação Premiada” foi criada pela agência DAVID e contará com reverberação nas redes sociais oficiais de Kibon, envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações, levando o conceito de “imitação” para os feeds. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da marca. São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.