Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Jin Jin celebra 30 anos com copos lendários

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, completa 30 anos em 2022 e, para celebrar sua tradição no mercado, preparou uma campanha especial com assinatura típica da cultura japonesa: ao comprar qualquer prato mais uma bebida, o cliente leva um copo colecionável exclusivo. A promoção “Comprou, Ganhou Copos Lendários”, de 4 de agosto a 4 de setembro ou enquanto durarem os estoques, é válida para pedidos feitos no balcão. Para conhecer as lojas participantes, basta acessar o site da Jin Jin.

Ao todo, são três modelos do brinde, em tamanho de 550 ml, injetado em polipropileno, atóxico e BPA Free (livre de Bisfenol A), cujos temas resgatam a tradição japonesa, rica em simbologias muito presentes também nos costumes brasileiros, desde a arte até a gastronomia. As ilustrações disponíveis são:

– Koi: carpas ornamentais coloridas originárias do Japão, que exprimem prosperidade, longevidade e fertilidade.

– Ryu: significa “dragão japonês”, uma figura lendária muito apreciada pela Terra do Sol Nascente, que representa força, poder, proteção e riqueza.

– Tsuru: a ave, considerada sagrada, é um dos símbolos mais tradicionais do Japão, que remete ainda à felicidade, esperança, sabedoria, paz e vida longa.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo