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JFL Living leva “o touro e a bailarina” para a região da Faria Lima, em São Paulo

A JFL Living – gestora de ativos imobiliários — dá mais um passo em sua trajetória de inovação e inaugura nesta semana no VHouse, um dos seus mais icônicos residenciais, localizado na esquina da Eusébio Matoso com a Faria Lima (SP), uma dupla de esculturas — o touro e a bailarina. Idealizadas pelo artista plástico brasileiro Jotape, o animal representa a imponência do centro financeiro comercial que é a região, e a bailarina um símbolo de contemporaneidade, estilo e arte. Mesclando essas duas frentes que trazem características de São Paulo, as obras promovem a integração do edifício com o público transeunte, tornando o local mais um ponto de convergência da região.
“Procuramos sempre valorizar os artistas brasileiros e trazer suas obras para os residenciais. Já estava nos nossos planos ter um projeto de praças públicas e urbanismo, mas foi em conversas com o Jotape que decidimos colocar esta ideia em prática, iniciando exatamente no nosso primeiro prédio, que é o VHouse. Queremos que não somente os moradores tenham acesso, mas também todas as pessoas que passam pela região. É uma integração do prédio com o público diverso da região”, declara Carolina Burg Terpins, sócia co-fundadora e CEO da JFL Living.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.