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Hospital Santa Catarina promove campanha para divulgação do novo Centro de Oncologia e Hematologia

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Com o intuito de divulgar o recém-inaugurado Centro de Oncologia e Hematologia – um espaço com ambientação moderna, em um andar exclusivo, localizado em um prédio icônico da Avenida Paulista – o Hospital Santa Catarina – investiu no desenvolvimento de um projeto de comunicação 360°, com criação da agência de marketing DreamOne.

O carro-chefe da ação é o filme publicitário, que já está sendo veiculado em emissoras do Grupo Globo, na Grande São Paulo. O filme de 30 segundos está sendo exibido nos intervalos comerciais dos programas “Mais Você” e “É de Casa”, da TV Globo. Também é possível ver a peça ser veiculada durante os intervalos da programação dos canais GloboNews e GNT.

“A proposta da campanha é apresentar ao público este novo espaço, que foi projetado para uma melhor experiência do paciente oncológico. Com janelas amplas e vista para a Avenida Paulista, os consultórios e boxes para infusão de medicamentos contam com muita luminosidade e uma ambientação que contribui para a humanização no atendimento, praticada por uma equipe multidisciplinar especializada. Queremos, dessa forma, reforçar o posicionamento da nossa marca em oncologia, uma especialidade estratégica para a nossa Instituição”, afirma Rogério Quintela Pirotto, diretor executivo do Hospital Santa Catarina – Paulista.

De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamOne, a escolha pela construção de um produto audiovisual foi baseada no estudo do público-alvo do Hospital Santa Catarina – Paulista, visando atingir principalmente homens e mulheres na faixa etária de 30 a 60 anos, residentes da Capital.

Além do filme publicitário, a DreamONE preparou ainda ativações online e offline. Dentre as plataformas que serão usadas durante a ação estão portais, como o G1, o jornal Folha de S.Paulo, a rádio Alpha FM, assim como Youtube, Instagram, LinkedIn e Facebook.

Ficha Técnica

Campanha – Novo Centro de Oncologia Hospital Santa Catarina Paulista

CLIENTE: Hospital Santa Catarina Paulista
AGÊNCIA RESPONSÁVEL: DreamOne
DIRETORA DE CONTAS: Giselle Freire
ATENDIMENTO: Renata Macedo / Camila Monti
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Ricardo Tarza / Bruno Aguilera
DIREÇÃO DE ARTE: Natalia Martins
ASSISTENTE DE ARTE: Lucas Lara
RTVC: Deny Rocha
MÍDIA: Karlla Lima / Diego Galan
PLANEJAMENTO: Fátima Pereira
PRODUTORA: F5 Films
DIREÇÃO: Ricardo Camargo
FOTOGRAFIA: Ricardo Camargo / Chores Rodriguez
PRODUÇÃO: EQUIPE F5

APROVAÇÃO/CLIENTE: Fernando Ferragino / Patrícia Ortega / Carla Silva.

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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