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Jeep revela influenciadores que darão dicas sobre os locais da promoção Destinos Jeep

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Promoção leva 30 ganhadores com acompanhantes para viagens em diferentes regiões do Brasil

Para provar que melhor do que só ver, é viver, a Jeep lançou neste mês (01), a campanha “Destinos Jeep”, que premiará 30 ganhadores com acompanhante a explorarem o Espírito Jeep em 30 lugares pelo Brasil. Na ação, a marca convidou 30 influenciadores que irão compartilhar dicas sobre os roteiros, além disso eles também auxiliarão os ganhadores, até mesmo na preparação da mala para viagem, em uma consultoria de 30 minutos por vídeochamada. Tudo isso para gerar conversa e incentivar o público a participar.

Em uma estratégia desenvolvida com o CRIE (HUB de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) para o Instagram, serão compartilhados conteúdos direcionados para cada tipo de perfil. Os influenciadores de diferentes regiões contam as suas experiências em algum dos destinos da promoção. Cada um ao seu modo, eles descrevem como construíram as suas próprias histórias no local, falam sobre as suas experiências e convidam as pessoas a também escreverem as suas.

De perfis e lugares variados, cada influenciador é uma espécie de guia de cada um dos 30 destinos. Os primeiros do grupo começaram a apresentar as paisagens com postagens no Instagram. Por meio destas interações, @Babi Jechow, campeã brasileira downhill, mostrou os encantos de Pirenópolis (GO); @Gustavo Vitulo , designer e criador de filtros, convidou para conhecer Maraú (BH); e, @Ana Inspira, compartilhou as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros (GO). Até o final da campanha, todos os outros concierges também publicarão sobre cada um dos lugares, criando um movimento que incentiva a participar e conhecer a natureza do País.

Confira abaixo a lista de lugares e o guia confirmado de cada um deles:

Maraú: Gustavo Vitulo

Pirenópolis: Babi Jechow

Chapada dos Veadeiros: Ana Inspira

São Miguel dos Milagres: Luis Ecotrilhas

Salvador: Fabio Seixas

Penedo: Nando Trilha

São Miguel do Gostoso: Carla Lemos

Cânion Xingó: Bem vindos à bordo

Serra da Capivara: Impressões de viagem

Alter do Chão: Nathalia Fuzaro

Olinda: Prefiro Viajar

Serras Catarinenses: Gio Manfroi

Jalapão: Eliane Dias

Serras Gaúchas: Guto Nogueira

Bonito: Vaz Aonde

Paraty: Mel Oliveira

Lençóis Maranhenses: Esse mundo é nosso

Floresta Amazônica: Leve na viagem

Cunha: Paulo del Valle

Trancoso: Trip Partiu

Tiradentes: Quero Viajar Mais

Chapada Diamantina: Elisa Becker

Pantanal: Cris Marques, Raízes do Mundo

Chapada dos Guimarães: Viajando Eu Sou Feliz

Monte Verde: Laura Cavalcante

Fernando de Noronha: Nati Luglio

Promoção Destinos Jeep

Para participar da promoção, que, que além da viagem, premia com um smart watch como presente do Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, basta encontrar os códigos espalhados por diversos pontos de contato da marca, fazer um test-drive, se cadastrar no hotsite, escolher um destino para viajar e torcer para ser um dos sorteados. Para amplificar a promoção que vai até 25 de abril, a Jeep criou a campanha integrada #ConciergeDestinosJeep nas mídias sociais.

A promoção é dividida em quatro etapas. Na primeira, o público tem que encontrar o cupom de inscrições nos diversos pontos de contato criados para a campanha e fazer um test-drive. O teste em algum modelo da marca, que não é cumulativo, equivale a um ponto. Caso o cliente compre um Jeep as chances aumentam cinco vezes e se ele for parte da Jeep Nation, as possibilidades dobram. Após essa etapa, basta que o participante escolha um dos trinta destinos e acompanhe pelo hotsite o resultado dos 10 sorteios que anunciam os ganhadores. Além da divulgação nos canais oficiais, os vencedores também serão contatados em até 72 horas pela Jeep.

Serão sorteados três locais por vez e o ganhador – junto com o seu acompanhante – tem até 180 dias para realizar a viagem, que inclui pacote de voo, hospedagem e programação no local escolhido. Cada destino terá uma data sugerida e ele deverá informar a organização até 30 dias antes da viagem, que não poderá ser realizada em feriados.

Confira abaixo a lista completa com as datas de sorteio e locais:

‣ 15/02 – Maraú, Chapada Veadeiros, Pirenópolis

‣ 29/02 – São Miguel Milagres, Salvador, Penedo

‣ 07/03 – São Miguel dos Gostoso, Cânion Xingó, Serra da Capivara

‣ 14/03 – Alter do Chão, Serra Catarinense, Olinda

‣ 21/03 – Jalapão, Alta Floresta, Serras Gaúchas

‣ 28/03 – Lençóis Maranhenses, Paraty, Bonito

‣ 04/04 – Floresta Amazônica, Cunha, Florianopolis

‣ 11/04 – Trancoso, Chapada Diamantina, Tiradentes

‣ 18/04 – Chapada dos Guimarães, Pantanal, Monte Verde

‣ 25/04 – Fernando de Noronha, Natal, Jericoacoara

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Painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré

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Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos.

A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel.

“No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul.

“Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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