Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jeep revela influenciadores que darão dicas sobre os locais da promoção Destinos Jeep

Publicado

em

Promoção leva 30 ganhadores com acompanhantes para viagens em diferentes regiões do Brasil

Para provar que melhor do que só ver, é viver, a Jeep lançou neste mês (01), a campanha “Destinos Jeep”, que premiará 30 ganhadores com acompanhante a explorarem o Espírito Jeep em 30 lugares pelo Brasil. Na ação, a marca convidou 30 influenciadores que irão compartilhar dicas sobre os roteiros, além disso eles também auxiliarão os ganhadores, até mesmo na preparação da mala para viagem, em uma consultoria de 30 minutos por vídeochamada. Tudo isso para gerar conversa e incentivar o público a participar.

Em uma estratégia desenvolvida com o CRIE (HUB de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) para o Instagram, serão compartilhados conteúdos direcionados para cada tipo de perfil. Os influenciadores de diferentes regiões contam as suas experiências em algum dos destinos da promoção. Cada um ao seu modo, eles descrevem como construíram as suas próprias histórias no local, falam sobre as suas experiências e convidam as pessoas a também escreverem as suas.

De perfis e lugares variados, cada influenciador é uma espécie de guia de cada um dos 30 destinos. Os primeiros do grupo começaram a apresentar as paisagens com postagens no Instagram. Por meio destas interações, @Babi Jechow, campeã brasileira downhill, mostrou os encantos de Pirenópolis (GO); @Gustavo Vitulo , designer e criador de filtros, convidou para conhecer Maraú (BH); e, @Ana Inspira, compartilhou as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros (GO). Até o final da campanha, todos os outros concierges também publicarão sobre cada um dos lugares, criando um movimento que incentiva a participar e conhecer a natureza do País.

Confira abaixo a lista de lugares e o guia confirmado de cada um deles:

Maraú: Gustavo Vitulo

Pirenópolis: Babi Jechow

Chapada dos Veadeiros: Ana Inspira

São Miguel dos Milagres: Luis Ecotrilhas

Salvador: Fabio Seixas

Penedo: Nando Trilha

São Miguel do Gostoso: Carla Lemos

Cânion Xingó: Bem vindos à bordo

Serra da Capivara: Impressões de viagem

Alter do Chão: Nathalia Fuzaro

Olinda: Prefiro Viajar

Serras Catarinenses: Gio Manfroi

Jalapão: Eliane Dias

Serras Gaúchas: Guto Nogueira

Bonito: Vaz Aonde

Paraty: Mel Oliveira

Lençóis Maranhenses: Esse mundo é nosso

Floresta Amazônica: Leve na viagem

Cunha: Paulo del Valle

Trancoso: Trip Partiu

Tiradentes: Quero Viajar Mais

Chapada Diamantina: Elisa Becker

Pantanal: Cris Marques, Raízes do Mundo

Chapada dos Guimarães: Viajando Eu Sou Feliz

Monte Verde: Laura Cavalcante

Fernando de Noronha: Nati Luglio

Promoção Destinos Jeep

Para participar da promoção, que, que além da viagem, premia com um smart watch como presente do Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, basta encontrar os códigos espalhados por diversos pontos de contato da marca, fazer um test-drive, se cadastrar no hotsite, escolher um destino para viajar e torcer para ser um dos sorteados. Para amplificar a promoção que vai até 25 de abril, a Jeep criou a campanha integrada #ConciergeDestinosJeep nas mídias sociais.

A promoção é dividida em quatro etapas. Na primeira, o público tem que encontrar o cupom de inscrições nos diversos pontos de contato criados para a campanha e fazer um test-drive. O teste em algum modelo da marca, que não é cumulativo, equivale a um ponto. Caso o cliente compre um Jeep as chances aumentam cinco vezes e se ele for parte da Jeep Nation, as possibilidades dobram. Após essa etapa, basta que o participante escolha um dos trinta destinos e acompanhe pelo hotsite o resultado dos 10 sorteios que anunciam os ganhadores. Além da divulgação nos canais oficiais, os vencedores também serão contatados em até 72 horas pela Jeep.

Serão sorteados três locais por vez e o ganhador – junto com o seu acompanhante – tem até 180 dias para realizar a viagem, que inclui pacote de voo, hospedagem e programação no local escolhido. Cada destino terá uma data sugerida e ele deverá informar a organização até 30 dias antes da viagem, que não poderá ser realizada em feriados.

Confira abaixo a lista completa com as datas de sorteio e locais:

‣ 15/02 – Maraú, Chapada Veadeiros, Pirenópolis

‣ 29/02 – São Miguel Milagres, Salvador, Penedo

‣ 07/03 – São Miguel dos Gostoso, Cânion Xingó, Serra da Capivara

‣ 14/03 – Alter do Chão, Serra Catarinense, Olinda

‣ 21/03 – Jalapão, Alta Floresta, Serras Gaúchas

‣ 28/03 – Lençóis Maranhenses, Paraty, Bonito

‣ 04/04 – Floresta Amazônica, Cunha, Florianopolis

‣ 11/04 – Trancoso, Chapada Diamantina, Tiradentes

‣ 18/04 – Chapada dos Guimarães, Pantanal, Monte Verde

‣ 25/04 – Fernando de Noronha, Natal, Jericoacoara

Acompanhe os canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Pinterest: https://br.pinterest.com/jeepdobrasil/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo