Gente
JCDecaux reestrutura área comercial no Brasil

A JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, anuncia reestruturação na área comercial da multinacional no Brasil. Adroaldo Gomes foi promovido a Head Comercial, Denise Ribeiro assume como Gerente Comercial e Kika Santos, contratada recentemente, é a nova gerente de conta do time.
“Os profissionais possuem experiência reconhecida no mercado e amplo conhecimento nos produtos da JCDecaux, por isso, enxergamos as mudanças como primordiais para aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos clientes e aprofundar a transformação digital que a empresa vem implementando”, destaca Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.
Em seus novos cargos, os profissionais também serão responsáveis por aprimorar e assegurar a operação do time comercial, que atualmente conta com executivos de atendimento alocados na sede em São Paulo e em mais nove estados pelo Brasil. Atualmente, a JCDecaux está presente por meio de seu mobiliário urbano em 10 estados brasileiros e nos Aeroportos de Guarulhos e de Brasília, primeiro e segundo aeroportos em fluxo de passageiros do País, respectivamente.
Com 18 anos no mercado publicitário e há oito atuando na JCDecaux, Adroaldo Gomes terá ao seu lado a Head Comercial, Isabel Borba, com quem dividirá o mercado de São Paulo. “Me sinto honrado por assumir essa posição na maior empresa de Out Of Home do mundo e por poder gerir uma equipe conhecida pela excelência. Juntos aos demais departamentos, queremos potencializar as entregas das soluções em OOH aos nossos anunciantes, principalmente nesse momento em que a mídia Out Of Home exerce o papel de reconectar marcas com o público nas ruas”, afirma o novo Head Comercial..
A nova gerente comercial que assume o lugar deixado por Adroaldo Gomes, Denise Ribeiro, está na JCDecaux há mais de três anos e possui passagens em importantes empresas de comunicação como Disney, O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, em seus mais de 20 anos de mercado publicitário. A recém contratada da empresa, Kika Santos, atua na área há mais de 15 anos com passagem pelas agências DM9, B.Ferraz,GEO Eventos, Spark e na área comercial da Otima.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.








