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JCDecaux celebra 25 anos no Brasil

Potência mundial em mídia Out-of-Home (OOH) e Digital Out-of-Home (DOOH), a JCDecaux completa 25 anos de operação no Brasil neste mês. Com cases de sucesso e parcerias relevantes com marcas, anunciantes e agências, a companhia se consolidou no mercado brasileiro diante de uma jornada marcada pelo pioneirismo e inovação. E para celebrar este marco, a empresa se renova para o futuro, com uma identidade visual atualizada e novo tagline: ‘JCDecaux – Hub de Possibilidades’, conceito e que realça o potencial em entregar os melhores formatos de mídia para a audiência desejada. Desenvolvida pela agência Euphoria Creative, a campanha dos 25 anos da companhia já pode ser vista em seus diversos ativos espalhados por todo país – entre mobiliários urbanos, metrôs, aeroportos e muito mais.
“A JCDecaux impacta diariamente a vida de milhões de pessoas. Somos especialistas em gerar conexões através de uma grande entrega de serviços e formatos de mídia. Ao longo desses 25 anos no Brasil, nos desenvolvemos para garantir experiências qualificadas, unindo avanço tecnológico, dados, design, sustentabilidade e responsabilidade. Por isso, temos orgulho de afirmar que fizemos história e construímos uma trajetória de sucesso, em que o OOH de hoje no Brasil tem a cara da JCDecaux!”, comemora Ana Celia Biondi, diretora geral à frente da JCDecaux no Brasil.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








